CN : CD Feirense 0 - 2 SL Benfica, 17Mar. Sáb. 18h15 *SPORTTV1*

CD Feirense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Feirense: Caio, Jean Sony, Luís Rocha, Briseño, Tiago Gomes, Crivellaro, Luís Aurélio, Luís Machado, Tiago Silva, Edson Farias, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (Andreas Samaris [90m]), Jardel, Álex Grimaldo (Raúl Jiménez [58m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (59), Rafa (75)

tiagoterceira

Cada vez que a bola chegava aos pés do Rafa....era o pânico no Feirense

Coach_Gouveia

Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?
Nao gostais de um elogio?

SLBenfica1904

Citação de: Paparuk1904 em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: Coach_Gouveia em 17 de Março de 2018, 19:08
Venho so deixar um beijinho de solidariedade para os NN, vos sois geniais! Gostam tanto do Benfica, que a equipa esta empatada e decidem mandar merdas para dentro de campo e para o guarda-redes adversario, para o jogo ficar parado pois na vossa extrema inteligencia se o jogo estiver parado o Benfica esta mais proximo de ganhar...
SOIS GENIAIS!
Beijoca
O sofá estava confortável!?

Hahaha, não se pode criticar uma atitude de merda dessa claque. Estão acima do BENFICA

Demichel

Citação de: diabo maiato em 17 de Março de 2018, 20:34
Eu acho que o Varela não é assim tão mau!!! é um guarda-redes razoável......


O problema é que um GR razoável não pode ser titular no Benfica.

diogo32

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2018, 20:25
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...





Esta em linha, e mesmo que não tivesse, em caso de duvida beneficia-se quem ataca, e esse fora de jogo que só tu é que consegues ver encaixa-se no beneficio da duvida.

Estás a ver aquelas três sombras no chão? A cabeça da do meio passa a meio do defesa do Feirense. O Jonas está claramente adiantado em relação a ela. Estás a ver a que está mais próxima de nós? Está quase no pé direito do defesa, olha a que distância está do Jonas.

Perspectivas. Mas também não me vou chatear com isso.



As sombras???? A luz não incide com o mesmo ângulo em todos os jogadores. Não faz sentido isso


SHCC

Citação de: klaxxon em 17 de Março de 2018, 20:34
Citação de: SHCC em 17 de Março de 2018, 20:31
Citação de: bredoada em 17 de Março de 2018, 20:26
Citação de: SHCC em 17 de Março de 2018, 20:25
Oxalá que alguma equipa ajude, porque é altamente improvável ganharmos tudo até ao fim. Pelo menos uma situação em que possamos empatar um jogo, que já se sabe como é com o RV.

Hj as Panteras vão dar luta! Veremos...

No Dragão? 3 pontos garantidos.

Estou com mais esperança no Sporting e no Marítimo.

O Sporting já não joga mais com o Porto para o campeonato O0

Pois não. É para a Taça.
Realmente, não sou qualificada para falar sobre o assunto. LOL  ;D

Black Skulls

Sonhei ou quando o jogo estava interrompido com a lesão do Almeida, ouviu-se na transmissão "Puarto, Puarto..."?.??

tiagoterceira

Sobre o primeiro golo....até admito um ligeiro adiantamento do Jonas na recepção da bola....mas daí até fora de jogo descarado...vai muita diferença

Adepto10

Citação de: Demichel em 17 de Março de 2018, 20:37
Citação de: diabo maiato em 17 de Março de 2018, 20:34
Eu acho que o Varela não é assim tão mau!!! é um guarda-redes razoável......


O problema é que um GR razoável não pode ser titular no Benfica.

nem sequer suplente, qto muito 3º

SergioX

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2018, 20:25
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...





Esta em linha, e mesmo que não tivesse, em caso de duvida beneficia-se quem ataca, e esse fora de jogo que só tu é que consegues ver encaixa-se no beneficio da duvida.

Estás a ver aquelas três sombras no chão? A cabeça da do meio passa a meio do defesa do Feirense. O Jonas está claramente adiantado em relação a ela. Estás a ver a que está mais próxima de nós? Está quase no pé direito do defesa, olha a que distância está do Jonas.

Perspectivas. Mas também não me vou chatear com isso.



Mas nessa imagem a bola já vai à caminho e os jogadores vão em sentido contrário.
Coloquei uma no momento do passe e está claramente em linha para não dizer mesmo em jogo porque é uma questão de centímetros.

francisco

Citação de: tiagoterceira em 17 de Março de 2018, 20:40
Sobre o primeiro golo....até admito um ligeiro adiantamento do Jonas na recepção da bola....mas daí até fora de jogo descarado...vai muita diferença
Está em linha.

+1benfiquista

Citação de: Livrinhos em 17 de Março de 2018, 20:02
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2018, 20:00
Deve andar por aí uma mala para que lesionar jogadores do Benfica...foda-se.

Como é inteligente, virou-se para o Almeida. É...faz sentido.

A posição de DD é provavelmente aquela na qual se nota mais a falta do titular, por mais limitações que o Almeida possa ter...

rdr10

Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:32
Citação de: benficaslb1 em 17 de Março de 2018, 20:25
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:24
Citação de: _1904_ em 17 de Março de 2018, 20:17
Citação de: Aka em 17 de Março de 2018, 20:13

Ando para perguntar isto há algum tempo, mas porque é que o Peter Parker é treinador do Feirense?

O Rafa tem, provavelmente, um desvio sério na visão. Terá de ir calibrar isso.

Havia fora-de-jogo no primeiro golo. Curiosamente, a única câmara onde dava para ver isso era a principal. Não foi usada? Custa-me compreender como é que o VAR funciona.

O Jiménez deve ser um gajo muito chato em casa.

O Benfica não deu nada uma parte de avanço. Dominou o jogo todo e só não estava a ganhar ao intervalo por pura nabice.
Mentira. Uma mentira total.

O Jonas esta em linha.

O problema de muita boa gente é ter uma péssima noção de perspectiva. Olham para isto e traçam uma linha vertical...





Esta em linha, e mesmo que não tivesse, em caso de duvida beneficia-se quem ataca, e esse fora de jogo que só tu é que consegues ver encaixa-se no beneficio da duvida.

Estás a ver aquelas três sombras no chão? A cabeça da do meio passa a meio do defesa do Feirense. O Jonas está claramente adiantado em relação a ela. Estás a ver a que está mais próxima de nós? Está quase no pé direito do defesa, olha a que distância está do Jonas.

Perspectivas. Mas também não me vou chatear com isso.



A bola já só está a 2 metros do Raul, nice try.