CN : SL Benfica 6 - 3 AD Fundão, 11Mar. Dom. 19h30 *BTV1*

Universo Benfica

Bruno Coelho é ausência para este jogo devido ao 5º amarelo no jogo anterior.

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 09 de Março de 2018, 14:53
Bruno Coelho é ausência para este jogo devido ao 5º amarelo no jogo anterior.

Esta regra para o Futsal é absolutamente surreal e demencial.

Não faz qualquer sentido.

hugo1904



JPSilva

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2018, 14:59
Citação de: Universo Benfica em 09 de Março de 2018, 14:53
Bruno Coelho é ausência para este jogo devido ao 5º amarelo no jogo anterior.

Esta regra para o Futsal é absolutamente surreal e demencial.

Não faz qualquer sentido.

Nem sabia que tinham introduzido isto no futsal, que ridiculo.

Universo Benfica

Afonso Jesus: "Vamos dar uma ótima resposta"
O fixo/ala da equipa de futsal do Benfica antevê uma partida equilibrada frente à AD Fundão, às 19h30 de domingo na Luz, a contar para a 20.ª ronda da Liga Sport Zone.

A equipa de futsal do Benfica avança para a 20.ª jornada da Liga Sport Zone. Às 19h30 de domingo, os jogadores orientados por Joel Rocha batem-se com a AD Fundão no Pavilhão Fidelidade.

Afonso Jesus, fixo/ala da equipa de futsal encarnada, afirma que o grupo está empenhado em finalizar todos os jogos com uma vitória.

"O grupo continua bastante focado e bastante empenhado nos seus objetivos. Sabemos perfeitamente aquilo que queremos e o porquê de sermos chamados, principalmente pelo Clube que representamos. É continuar o nosso trabalho, fazer bons jogos como temos vindo a fazer", referiu o jogador, em declarações à BTV.

Apesar da vitória na jornada passada frente aos Leões de Porto Salvo (3-4), Afonso Jesus recorda que foi um jogo menos conseguido, mas agora é tempo de olhar em frente.

"Temos de manter aquilo que fazemos todos os dias, aquilo que trabalhamos e que temos vindo a fazer nos jogos esta época. Se assim for, de certeza que iremos dar uma ótima resposta no domingo", destacou.

O futsalista do Benfica avança que a AD Fundão pode causar dificuldades, mas o Benfica vai estar concentrado.

"É um adversário bastante competitivo, com boas individualidades, um bom coletivo também. Só a nossa boa equipa poderá superar da melhor forma esse adversário", considerou.

Afonso Jesus elogia os adeptos benfiquistas e sublinha que o apoio deles é fundamental.

"É ótimo jogar em casa, com o apoio dos nossos adeptos, é fantástico e faz com que nos sintamos muito bem. De certeza que vamos fazer um ótimo jogo", sublinhou o jogador.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/09/futsal-afonso-jesus-benfica-antevisao-ad-fundao-20-jornada-liga-sport-zone

Universo Benfica

Joel Rocha: "Mais Benfica dos zero aos 40 minutos"
O treinador da equipa de futsal fala da 20.ª jornada da Liga Sport Zone. O encontro com a AD Fundão está marcado para as 19h30 de domingo.

Apesar da vitória por 3-4 perante os Leões de Porto Salvo na roda anterior, Joel Rocha quer mais da equipa do Benfica no domingo, às 19h30, no Pavilhão Fidelidade, perante a AD Fundão, na 20.ª jornada da Liga Sport Zone.

"Não ficamos totalmente satisfeitos quando os objetivos qualitativos não acompanham na sua totalidade os objetivos quantitativos. Se é verdade que somámos os três pontos, não os somámos da forma qualitativa que mais desejávamos. Há mérito do adversário, mas também estamos muito insatisfeitos com aquilo que acabámos por produzir", começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

O treinador tece elogios sobre o adversário que irá enfrentar, mas está à espera de uma equipa "totalmente comprometida com o jogo, com os pontos e com a classificação".

"A AD Fundão é uma equipa que está totalmente comprometida com a sua classificação, que luta ainda pelo melhor lugar possível no play-off. Vamos encontrar uma equipa totalmente comprometida com o jogo, com os pontos e com a classificação. Uma equipa organizada, individualmente muito forte, tradicionalmente muito difícil para todos os adversários e para nós também em particular. O que queremos é olhar muito para nós e ser muito mais Benfica dos zero aos 40 minutos. Não queremos que haja surpresas, e o primeiro indicativo para que não haja surpresas no resultado é não haver surpresa no nosso desempenho", vincou.

O treinador da equipa de futsal encarnada lembra que os adeptos estão sempre presentes onde quer que a equipa vá e convida para marcarem presença na Luz, mais uma vez.

"A primeira vantagem é jogarmos no Benfica e representarmos este Clube. Onde quer que estejamos e onde quer que joguemos, temos sempre muitas pessoas do nosso lado. É muito raro encontrar um pavilhão onde não tenhamos mais Benfiquistas do que gente do adversário, e em nossa casa isso é uma regra, é um privilégio e tudo faremos para, juntamente com eles, no final sermos felizes", realçou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/10/futsal-joel-rocha-benfica-antevisao-ad-fundao-20-jornada-liga-sport-zone

Mikaeil


joao12soares


|OnE|

que raio de ideia brilhante, um jogo a um domingo às 19:30

20Nico Gaitan20


Jorge.P_

O Fundão tem um excelente 4 de campo.  Mais um ou outro jogador interessante no banco.

RED30MASTER

Cristiano, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Deives e Robinho

Jorge.P_

Citação de: RED30MASTER em 11 de Março de 2018, 19:29
Cristiano, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Deives e Robinho
Miguel Ángelo e não o Tiago, no 5 [emoji106]

RED30MASTER

Citação de: Jorge.P_ em 11 de Março de 2018, 19:32
Citação de: RED30MASTER em 11 de Março de 2018, 19:29
Cristiano, Tiago Brito, Fábio Cecílio, Deives e Robinho
Miguel Ángelo e não o Tiago, no 5 [emoji106]

Pois, o twitter do Benfica enganou-se lol