CN Playoff - Meias-Finais J3: SL Benfica 3 - 0 SC Espinho, 11Mar. Dom. 16h00 *BTV1*

TeamRocket37

Citação de: Andris em 11 de Março de 2018, 18:27
Citação de: Freire em 11 de Março de 2018, 18:12
Quais são as datas da final?
Final do play-off:
21, 28, 29 de Abril, 1 e 5 de Maio.

---

Taça de portugal:
1/4: 31 de Março
Final4: 7 e 8 de Abril

Que calendário mais absurdo!

Andris


joao12soares

Fdx os lagartos vão estar mais de um mês sem competir.

Temos de tirar vantagem disso.

joao12soares


Andris

Os lagartos ganharam 3-0. Como esperado, defrontaremos o Sporting na final.

Ganhar a esses merdas, custe o que custar.

Slipknot_BMC

Excelente vitoria

os meus receios foram dissipados os Porkos Espinhos levaram uma varridela autentica nesta meia final.

tenho que tirar o chapéu ao Mrak e ao Winter , mas principalmente ao 1 que esta numa excelente fase :)

Universo Benfica

José Jardim: "O apoio dos adeptos é fundamental"
O zona 4, André Lopes, seguiu pelo mesmo diapasão do treinador e reconheceu, igualmente, a importância dos Benfiquistas.

A equipa de voleibol do Benfica carimbou a passagem para a final do Campeonato Nacional após triunfo ante o SC Espinho, por 3-0. O treinador, José Jardim, mostrou-se satisfeito e deu os parabéns às duas equipas que estiveram na quadra.

"Primeiro quero dar os parabéns à nossa equipa, porque era fundamental conseguir fechar esta eliminatória em casa e valorizar o excelente jogo que fizemos em Espinho, e dar sequência a uma excelente exibição feita sábado. Dar também os parabéns ao SC Espinho, porque mostrou, desde o início, que é uma grande equipa, recheada de grandes jogadores e que lutou até ao fim pelos objetivos", reconheceu, em declarações à BTV.

Na análise ao jogo, o técnico gostou do set inaugural, mas não tanto dos dois seguintes.

"Fizemos um primeiro set francamente bom, os outros dois não tanto. A nossa equipa conseguiu vantagens, oscilou e permitiu que o SC Espinho se aproximasse com erros não forçados. Felizmente, conseguimos reagir nos dois sets, sair dessa situação. É fundamental o apoio dos adeptos, pois ajuda a equipa a acreditar. Fazer um parcial de sets de 9-1 frente ao SC Espinho numa meia-final deixa-me satisfeito", disse.

André Lopes também apontou aspetos a melhorar e garantiu que o Benfica vai preparar-se da melhor forma para enfrentar o play-off da final e os quartos de final da Taça de Portugal.

"Fizemos um bom jogo, o principal foi conseguido que foi a qualificação para a final. Há situações que podemos e vamos melhorar para preparar quer os jogos da final, quer da Taça de Portugal. Começámos bem todos os sets, mas relaxámos cedo demais quando nos vimos a vencer, isso não pode acontecer. No geral, foi um fim de semana bem conseguido, com seis sets ganhos e zero perdidos. O nosso público esteve incansável e temos de agradecer. Estamos satisfeitos e agora vamos ter um período para preparar o jogo com a Fonte do Bastardo para a Taça", assegurou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/11/jose-jardim-andre-lopes-declaracoes-benfica-sc-espinho-jogo-3-meia-final-play-off-campeonato

Mikaeil


Sleepy_sidewinder

Como esperado vamos jogar a final contra o scp.
Temos jogadores para ganhar mas temos que jogar muito bem.

Aquela derrota em casa que nos tirou o fator casa ainda me está atravessada....estávamos no 3º set, com dois sets ganhos, a ganhar por quatro(?) pontos e ainda fomos perder o jogo...........

Ai que vergonha.


diabo maiato


El Patron

Muito bem, agora é concentração máxima para final, o campeonato tem de ser nosso!!



Mpaq

Excelente vitória. Agora ganhar a taça de Portugal e depois o campeonato.