João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

BlankFile

#465
E em relação a quem agência as jogadoras estou-me completamente a cagar. Quero é que venham atletas de qualidade. Esse tem que ser o padrão de ambição e exigência.

O Benfica vai começar na 2ª divisão, a competitividade vai ser praticamente nula. É verdade que vai haver Taça de Portugal, e temos que apostar forte na conquista dessa competição, e para isso é preciso ter qualidade no plantel e fazer uns torneios à parte contra equipas fortes.

Red Zeppelin

Não consigo conceber que o like tenha sido propositado. Acho mesmo o cúmulo da estupidez se tal acontecesse. Vou lhe dar a oportunidade de desenvolver o seu trabalho, e avaliá-lo apenas por esse campo, acredito que o like seja inadvertido. Preferia alguém que não fosse andrade a dirigir a equipa, mas como o futebol hoje em dia é mais um jogo de agências e connects, nem me vou meter por aí.

Para mim pior é o Fernando Tavares seguir uma página de adeptos do porco onde nos acusam de corrupção diariamente, e tenho mais dificuldades em aceitar nesse caso que seja inadvertidamente.

Bem vindo João Marques, votos de muito sucesso de águia ao peito.

anarcos

Citação de: caocomasas em 21 de Março de 2018, 11:14
Se temos o Pedro Bouças, benfiquista que ganhou tudo no futebol feminino e que ainda por cima está livre, porque é que fomos buscar este gajo?


mi mi miccoli

Fdx mais dragartos para juntar á lista dentro da nossa casa. Já são poucos não é? Que vergonha alheia isto não é o Benfica. Rua com estes infiltrados crl vassourada neles todos a começar pela cúpula. Cada vez mais farto de ver o meu clube entregue a antis sob a capa de "profissionais"

Céptico

Espero que seja mais forte no banco, do que em desmentidos...

GoloDeLetra


cernache1


mitro11

Bem, a verdade é que mais dragarto menos dragarto não deve fazer grande diferença 🤔🤔

Rui Ramone

Tem de se demitir, se não  o fizer tem de ser despedido

umbilhum

já foi corrido ou continua a pouca vergonha do no passa nada?!?!?
depois admiram-se que há leaks e o crl...

Katsumoto


Sleepy_sidewinder

Pois é....isto agora com as redes sociais é lixado......
Vamos lá ver, eu prefiro um treinador que seja dragarto mas competente do que um benfiquista incompetente.....

Fernando Santos e Jesualdo Ferreira são benfiquistas e forem campeões no fcp.
Agora esta situação revela muito pouco profissionalismo.....

Vamos supor este cenário, o Benfica tem um treinador que acaba de chegar à final da Liga dos Campeões depois de ganhar o campeonato e fez um like num comentário anti- benfiquista...o que se deve fazer?

Katsumoto

Citação de: Sleepy_sidewinder em 21 de Março de 2018, 20:06
Pois é....isto agora com as redes sociais é lixado......
Vamos lá ver, eu prefiro um treinador que seja dragarto mas competente do que um benfiquista incompetente.....

Fernando Santos e Jesualdo Ferreira são benfiquistas e forem campeões no fcp.
Agora esta situação revela muito pouco profissionalismo.....

Vamos supor este cenário, o Benfica tem um treinador que acaba de chegar à final da Liga dos Campeões depois de ganhar o campeonato e fez um like num comentário anti- benfiquista...o que se deve fazer?

Fácil. Vai a jogo e depois da final que se meta no crl, seja vencedor ou não.


odistraido

Like inadvertido... curioso que eu nunca dei like em páginas nada recomendáveis. Que azar, não?