João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Napster03

A sorte dele é que há muita malta que gosta de comer gelados com a testa.

Basta ver comentários em redes sociais que não o SB para se perceber isso. O nosso fórum infelizmente não é representativo da maioria dos adeptos Benfiquistas.

Portanto vamos ter de comer com este artola durante uns tempos. Quando der merda e for despedido depois vem tudo dizer que nunca gostaram dele e que era infiltrado. A história repete-se.

JanOblak

Por curiosidade fui ver as paginas que ele gostou e segue no facebook.
Só la tem os dois rivais e ainda o porco canal.
Nada de mais  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Façam o favor de mandar este gajo para o lugar dele antes que dê merda.

BetterMind


altinotorres

Citação de: pica_foices em 21 de Março de 2018, 17:46
Citação de: anarcos em 21 de Março de 2018, 17:27
Então, ainda não puseram aqui o "esclarecimento" do homem?



https://www.facebook.com/joao.marques.9066

Pelo menos está a ser mais honesto que o Director do Benfica. Faz uma justificação do que fez, afirma o seu profissionalismo mas não refere nem de longe nem de perto o seu benfiquismo...porque de facto não é Benfiquista. logo, Fernando Tavares é que deveria ir para o olho da rua, porque quis fazer de nós parvos ao dizer "conheço o seu benfiquismo".

RedVC

Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.



KunAguero16

Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:37
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.

Que fotos?

subLiminar


RedVC

Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2018, 21:40
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:37
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.

Que fotos?

Estranhamente acabou de se evaporar o meu anterior post...

Não sei se é permitido colocar aqui essa ligação mas em todo o caso este País ainda tem internet livre que permita fazer uma pesquisa do blogue papoila saltitante e assim ter acesso às fotos.

Slb23

Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:45
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2018, 21:40
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:37
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.

Que fotos?

Estranhamente acabou de se evaporar o meu anterior post...

Não sei se é permitido colocar aqui essa ligação mas em todo o caso este País ainda tem internet livre que permita fazer uma pesquisa do blogue papoila saltitante e assim ter acesso às fotos.
Não vamos tolerar posts para links com fotos dos filhos dele.

E muito menos de fotos aqui colocadas directamente.

Já avisamos sobre isto de tarde, respeitem se faz favor.

Dudek

No meio disto tudo quem conseguiu baixar ainda mais na minha consideração foi o Fernando Tavares.

ps: os filhos estão tapados nas fotos. E bem, por parte de quem publicou.

RedVC

Citação de: Slb23 em 21 de Março de 2018, 21:54
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:45
Citação de: KunAguero16 em 21 de Março de 2018, 21:40
Citação de: RedVC em 21 de Março de 2018, 21:37
Depois de ver as fotografias do Papoila Saltitante não concebo que este treinador fique a treinar o que quer que seja no nosso Clube.

Ficar é apenas gozar com os sócios. Que acham os nossos dirigentes que irá acontecer quando tivermos resultados negativos? Eu sei que vamos começar numa divisão inferior mas basta haver um jogo menos concebido para isto explodir.

Há uma boa solução: rua!

Terá mais tempo para ir ver os jogos ao Estádio lá de cima.

Que se ponha daqui para fora. Hoje já é tarde.

Que fotos?

Estranhamente acabou de se evaporar o meu anterior post...

Não sei se é permitido colocar aqui essa ligação mas em todo o caso este País ainda tem internet livre que permita fazer uma pesquisa do blogue papoila saltitante e assim ter acesso às fotos.
Não vamos tolerar posts para links com fotos dos filhos dele.

E muito menos de fotos aqui colocadas directamente.

Já avisamos sobre isto de tarde, respeitem se faz favor.


Não fazia a mínima ideia. Agradeço o esclarecimento.

redeagle7

Não me aquece nem arrefece se ele é portista ou do Cucujães.
Não seria o primeiro nem o último profissional do Benfica com outra preferência clubistica que não o Benfica.
O caso do like, para mim só tem duas explicações possíveis:
-Deu o like inadvertidamente.
-Tem um QI de dois dígitos.

Qualquer explicação que se insira na segunda hipótese, é...coise.

Vou dar o benefício da dúvida e considerar que tenha sido a primeira hipótese.

Sobre o Fernando Tavares, creio que a ânsia de defender o homem foi tanta (talvez por ter sido apanhado de surpresa), que acabou por meter os pés pelas mãos.

Falei particularmente com o Fernando, conversa que não vou revelar como é óbvio, até porque foi ele que teve a iniciativa de vir falar comigo (uma vénia pra essa atitude) e conclui das palavras dele que conhece o treinador há pouco tempo.
Provavelmente até desconhece a sua preferência clubistica (conclusão minha).
Daí achar que ele meteu os pés pelas mãos.

Apelo aqui a todos que sejam mais contidos, porque muita gente tem recorrido à ofensa e como estão fartos de saber, isso aqui no forum trás consequências.
Consequências para quem ofende, consequências para o ambiente do fórum e até para o próprio desenrolar saudável das discussões.
Elevem o nível, vocês são melhor que isso...ou pelo menos quero acreditar que são.

Slipknot_BMC

LFV
Paulo Gonçalves
Jorge Gomes
João Marques

Olha já da para fazer uma Sueca de portistas na estrutura do Benfica.

;D