João Marques (Futebol Feminino)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

The Eagle 10

Citação de: HeijiHattori em 20 de Março de 2018, 11:07
Citação de: Vitor Alves em 20 de Março de 2018, 11:02
Citação de: rudra28 em 20 de Março de 2018, 10:21
Citação de: Kroll2 em 20 de Março de 2018, 10:17
Citação de: King 7 em 20 de Março de 2018, 10:12
Citação de: Kroll2 em 20 de Março de 2018, 08:52

Se for a conta oficial, é correr com ele imediatamente.
é a conta dele, e o comentario foi na publicaçao da Evy na conta oficial do Benfica
Deve ter sido engano, era só estúpido ter feito isso numa publicação do Benfica.


Esse amigo se escreveu isso, é pôr a andar rapidamente.
Parece que anda a tudo a dormir, impressionante!
Ele não escreveu isso, ele meteu um ''gosto'' nesse comentario.
Já vi esse like e é o unico não me parece engano, só existe um caminho neste momento...

Notguilty

não sei nada disso das Redes sociais, mas não é personagem que tenha simpatia desde o primeiro minuto.

Na apresentação pouca confiança deu, não teve um discurso muito convincente , pouco à vontade a falar em publico . Duvido muito que tenha capacidade de transmitir o que é preciso a um grupo que é totalmente novo e sem qualquer rotina.

Se fôr para mudar é agora , este projecto não merece começar torto


BlankFile

Ou isto é um enorme mal entendido, ou então só há uma coisa a fazer. Cortar o mal pela raiz.

Investiguem o que tiverem a investigar, porque estas coisas nas redes sociais não passam em claro a ninguém. Nos dias que correm é preciso ser-se completamente burro para se expor desta maneira.

Kroll2

Citação de: BlankFile em 20 de Março de 2018, 19:41
Ou isto é um enorme mal entendido, ou então só há uma coisa a fazer. Cortar o mal pela raiz.

Investiguem o que tiverem a investigar, porque estas coisas nas redes sociais não passam em claro a ninguém. Nos dias que correm é preciso ser-se completamente burro para se expor desta maneira.
mal entendido é de certeza, nao vai ele dizer outra coisa

nem vai sair por isto. o q é pena, pq é um treinador fraco

JM21

Não querendo estar a defender sem ter provas, acho mesmo que foi um like sem querer. Pode acontecer a fazer scroll, por exemplo. Até porque pelo que se diz por aí, o João Marques é Benfiquista.

SousaLB

O meu primeiro comentário no separador do futebol feminino é para exigir a demissão imediata deste indivíduo.

Kroll2

Citação de: JM21 em 20 de Março de 2018, 23:14
Não querendo estar a defender sem ter provas, acho mesmo que foi um like sem querer. Pode acontecer a fazer scroll, por exemplo. Até porque pelo que se diz por aí, o João Marques é Benfiquista.
;D

é portista

iKatz

Citação de: Kroll2 em 20 de Março de 2018, 08:52

So pode ser um anormal de todo o tamanho 10 dias apos a ser apresentado andar a dar likes a comentarios ofensivos a sua nova entidade patronal

Vulcan

Das duas uma: ou é mais doente do que o macaco ou o BdC, ou foi engano.
Ninguem é tão burro ao ponto de ser um profissional mas adepto de outro clube e fazer isto.

diogo32

Além de não ser grande espingarda como treinador, nota-se que tem um qi limitado

JM21

Citação de: Kroll2 em 20 de Março de 2018, 23:15
Citação de: JM21 em 20 de Março de 2018, 23:14
Não querendo estar a defender sem ter provas, acho mesmo que foi um like sem querer. Pode acontecer a fazer scroll, por exemplo. Até porque pelo que se diz por aí, o João Marques é Benfiquista.
;D

é portista
És capaz de ter razão, não o conheço. Apenas li um ou outro post na net a dizer que era Benfiquista, mas tal como disse, sem certezas.

Agora, de qualquer das formas, não acredito que fosse estúpido o suficiente para fazer um like propositado nesse post na página do Benfica.

Roting


Vinagre

já deveria ter explicado a situação.

20simao1

Calma pessoal, se é dragarto não tem lugar no Benfica de Luis Filipe Vieira!