João Marques (Futebol Fem.)

Treinador, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 36 jogos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

Mikeslb1904

Citação de: Carlsberg87 em 28 de Junho de 2018, 21:54
3 meses trancado  :winner:
Foi o castigo por ter demonstrado publicamente...  Ai,  Ai,  Ai...  Não posso dizer ou ainda levo um amarelo!

Mikeslb1904

Esteve na apresentação de alguma jogadora?  Alguém me sabe responder?
Obrigado desde já!


Mikeslb1904

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Julho de 2018, 00:36
https://www.instagram.com/p/BlB0dIklgPb/?taken-by=joaomarques.coach
Já fizeram uma depuração das fotos que  o ome publica...  Faltam lá umas fotografias importantes para ele. 

Raios!!!
Vem para o Benfica e tem que apagar fotografias que para ele eram tão significativas, é porque o ordenado compensa!

ramalho1


Tamarindus

Pensava que este seria como o Tiago Pereira do Voleibol e que houvesse decência de o meter a andar...mas não!

Enfim... :crazy2:

BlankFile

Pessoal, esqueçam o homem e a preferência clubistica dele. Isso já foi discutido, rebatido e sei lá mais o quê. Analisem o mais importante, que é a competência para o cargo que ocupa no momento. E isso só poderá ser analisado no decurso da temporada.

Se bem que a competitividade vai ser mais diminuta na Segunda Divisão, o que é normal. A Taça de Portugal será mais desafiante, creio eu.

Mikeslb1904

#637
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2018, 15:44
Pessoal, esqueçam o homem e a preferência clubistica dele. Isso já foi discutido, rebatido e sei lá mais o quê. Analisem o mais importante, que é a competência para o cargo que ocupa no momento. E isso só poderá ser analisado no decurso da temporada.

Se bem que a competitividade vai ser mais diminuta na Segunda Divisão, o que é normal. A Taça de Portugal será mais desafiante, creio eu.
Sim,  claro,  estarmos a ser invadidos por tipos que gostam de clubes que nutrem por nós um ódio insano não conta para nada...  Enfim!

BlankFile,  eu admiro-te bastante e temos muitas posições consonantes mas em relação a este indivíduo...  É muito difícil aceitar!

Não,  não esqueço!  Hei-de pelejar até o ver fora do nosso clube.

BlankFile

Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Julho de 2018, 15:51
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2018, 15:44
Pessoal, esqueçam o homem e a preferência clubistica dele. Isso já foi discutido, rebatido e sei lá mais o quê. Analisem o mais importante, que é a competência para o cargo que ocupa no momento. E isso só poderá ser analisado no decurso da temporada.

Se bem que a competitividade vai ser mais diminuta na Segunda Divisão, o que é normal. A Taça de Portugal será mais desafiante, creio eu.
Sim,  claro,  estarmos a ser invadidos por tipos que gostam de clubes que nutrem por nós um ódio insano não conta para nada...  Enfim!

BlankFile,  eu admiro-te bastante e temos muitas posições consonantes mas em relação a este indivíduo...  É muito difícil aceitar!

Como disse, ele já foi rasgado de alto a baixo durante páginas a fio neste tópico. Por toda a gente, inclusivamente por mim que também critiquei e muito a gestão que foi feita daquele episódio na rede social e tudo o que se soube depois disso. É sabido que não vai sair do Benfica nem deste projecto tão cedo e que vai iniciar a época. Mike, achas mesmo que ele seria a minha escolha? Claro que não.

Agora, do que vale andarmos aqui todos os dias a rasgá-lo de alto a baixo, sem pelo menos ver o que ele poderá valer lá dentro na orientação destas míudas? Eu já vi Benfiquistas a serem profissionais de merda no Benfica. Já vi andrades a darem tudo o que têm por esta camisola. O desporto por vezes é imprevisível.

Acredita que se o gajo for incompetente e fizer porcaria da grossa lá dentro, salta fora. Por agora, vamos ver no que dá sem entrar na tentação de o rasgar todos os dias aqui.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2018, 15:56
Citação de: Mikeslb1904 em 10 de Julho de 2018, 15:51
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2018, 15:44
Pessoal, esqueçam o homem e a preferência clubistica dele. Isso já foi discutido, rebatido e sei lá mais o quê. Analisem o mais importante, que é a competência para o cargo que ocupa no momento. E isso só poderá ser analisado no decurso da temporada.

Se bem que a competitividade vai ser mais diminuta na Segunda Divisão, o que é normal. A Taça de Portugal será mais desafiante, creio eu.
Sim,  claro,  estarmos a ser invadidos por tipos que gostam de clubes que nutrem por nós um ódio insano não conta para nada...  Enfim!

BlankFile,  eu admiro-te bastante e temos muitas posições consonantes mas em relação a este indivíduo...  É muito difícil aceitar!

Como disse, ele já foi rasgado de alto a baixo durante páginas a fio neste tópico. Por toda a gente, inclusivamente por mim que também critiquei e muito a gestão que foi feita daquele episódio na rede social e tudo o que se soube depois disso. É sabido que não vai sair do Benfica nem deste projecto tão cedo e que vai iniciar a época. Mike, achas mesmo que ele seria a minha escolha? Claro que não.

Agora, do que vale andarmos aqui todos os dias a rasgá-lo de alto a baixo, sem pelo menos ver o que ele poderá valer lá dentro na orientação destas míudas? Eu já vi Benfiquistas a serem profissionais de merda no Benfica. Já vi andrades a darem tudo o que têm por esta camisola. O desporto por vezes é imprevisível.

Acredita que se o gajo for incompetente e fizer porcaria da grossa lá dentro, salta fora. Por agora, vamos ver no que dá sem entrar na tentação de o rasgar todos os dias aqui.
Garanto-te que não darei descanso...  Ao mínimo vislumbre de se estar a transformar num cavalo de Tróia,  isto não vai ficar pelo SB,  vai passar a ser "apoiado"  durante os jogos.

JohnT

Pq nao escolheram o Pedro Boucas? Que é benfiquista e tem mais CV do que este andrade......... mas o Tavares tambem teve culpa em tentar vender o homem como benfiquista LOL

anarcos

Citação de: JohnT em 21 de Julho de 2018, 23:05
Pq nao escolheram o Pedro Boucas? Que é benfiquista e tem mais CV do que este andrade......... mas o Tavares tambem teve culpa em tentar vender o homem como benfiquista LOL


Mjölnir

Apresentou-se com uma boa barriguinha.
:D

Nenad25

Não consigo tolerar. Quanto mais simpatizar.

Olho para ele, ouço-o falar, e não dá.