Dani Neuhaus (Futebol Feminino)

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas, 52 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1), Supertaça (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TeamRocket37

Muito bem hoje para decisões apertadas que teve de tomar.

Será aquele Paulo Silva é Zero a esquerda. Funcionário da Junta de Freguesia.

Agora este Pedro Espinha Treinador de Gr parece ser super competente.

Gradinni

Não teve de fazer praticamente nenhuma defesa, assim é mais fácil passar despercebida.
Que tenha sido o seu último jogo com a nossa camisola (já estou cansado de dizer isto)

TeamRocket37

Final da época.

Obrigado e adeus!

Mikaeil

https://www.instagram.com/p/CL1S5REpJUD/

@danineuhaus01
Parabéns ao Maior de Portugal @slbenfica !! 117 anos de conquistas e alegrias aos que te amam!! Me orgulho em estar fazendo parte deste Clube tão grandioso!! Viva o Benfica!! 🦅🔴⚪️🎊🎉

Gradinni

Citação de: Gradinni em 17 de Janeiro de 2021, 19:16
Que tenha sido o seu último jogo com a nossa camisola (já estou cansado de dizer isto)
...

anarcos

Campeã Nacional 2020/21

JM21

A sua saída da equipa acabou por ser um dos momentos importantes da época. Espero que saia.

Parabéns!  :slb2:

Gradinni

Teve a paz de espirito de nao fazer barulho desde que perdeu o lugar na equipa.
So por isso ganhou um bocadinho mais do meu respeito.
Agora felicidades na sua carreira noutro lado

BlankFile

Tem o meu respeito por ter mantido uma postura profissional, correcta, amigável e sempre de apoio constante à suas colegas rumo aos títulos. Não tenho nada a apontar-lhe nesse aspecto e nunca foi nada pessoal, obviamente. Simplesmente o Benfica precisava de encontrar uma opção melhor para a titularidade e foi isso que fez.

Quanto ao futuro da Dani no Benfica, creio que deveria haver uma separação amigável no final da época. É a solução mais natural para este caso, até porque faz pouco ou mesmo nenhum sentido ter duas GR´s NFL no plantel.

GoldenState

Kurt Cobain 10

Citação de: anarcos em 24 de Maio de 2021, 04:22
Campeã Nacional 2020/21

Com ela na baliza , nunca o Benfica teria ganho o campeonato. Por isso não merecia ser considerada campeã  :-X

xirabaneco

Kurt
Que comentario mais ridiculo

20Nico Gaitan20

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Junho de 2021, 15:58
Citação de: xirabaneco em 12 de Junho de 2021, 14:10
Kurt
é  o normal.
Olha quem fala . Nós podemos falar , quando fazemos melhor ... :rir:

Kurt Cobain 10

Citação de: xirabaneco em 12 de Junho de 2021, 14:10
Kurt
Assumo que foi um comentário infeliz , mas esta GR já me deu bastantes dissabores , não a suporto .