CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

mitro11

Se o árbitro fosse rigoroso não mostrava só 2 amarelos no penalty

Darkboy

Citação de: Lurgee em 31 de Março de 2018, 19:10
Carlitos na BTV 😂😂😂🙌👏
O Carlitos não tinha talento para jogar no Benfica mas é rapaz para ter conta no serbenfiquista.

Quatro épocas, zero títulos. Outros tempos.

Zoran

Primeira parte fraquissima valeu o golo no final.
No estádio não deu pra ver mas se marcou pênalti foi a muito custo e deve ser claríssimo.

lPhoenix

Citação de: avc10 em 31 de Março de 2018, 19:09
Estamos na frente por sorte. O Benfica se não acorda na segunda parte vai ser complicado.
Citação de: paulocaliarq em 31 de Março de 2018, 19:09
Cervi o pior jogo no SLB.  Pizzi mais do mesmo...
O nosso meio campo é fejsa contra o mundo

Por isso é que digo que não se perdia nada em tirar Pizzi, sobrava mais espaço para as movimentações de Rafa e Zivkovic - Pizzi simplesmente vai a todas - e ganhávamos um homem na área com Jimenez a ser uma referência e sondemos tempo a abrir espaço para Jonas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Leonzo em 31 de Março de 2018, 19:11
Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...
Imparcialidade portanto...

Um grande FODASSEEEEEEEE!

quinjeajero

Sinceramente eu também não marcaria grande penalidade, a bola nem no sentido da baliza ia, e não foi premeditado, diria isto noutro qualquer jogo, não posso ser imparcial, de modo a avaliar de forma diferente quando toca ao Benfica... A grande maioria dos que aqui dizem que é penalty sem dúvidas, eram os primeiros a protestar se acontecesse o mesmo a um rival nosso...

Olha outro. Oh amigo só porque tu não sabes as regras não acuses os outros de imparcialidade. Se acontecesse igual na área do Benfica protestava era a burrice do nosso jogador que fizesse tal coisa.

Dias13

Fodasse... Admiro-vos

"A bola não ia para a baliza"
"Imparcialidade"

:rir:

Deus Jonas

-Miccoli

O Raphinha nem disfarça, não precisa é de estar todo histérico porque vai ser mais um flop em Alvalade.

sepol

Mais a frio, a primeira parte não foi assim tão má quanto parece. Criou-se pelo menos 4 oportunidades de golo, a finalização é que está péssima. Isso e a facilidade com que o Vitória explora contra-ataques pelo nosso lado direito. De resto, isto é o Benfica, e os jogadores têm de fazer muito melhor na 2ª parte.

GTtdi_SLB

Este tipo de jogos não são para o Rafa. Estivesse isto 0-0 e o Jiménez entrava já

lostinthegreatnessofslb

Também achei engraçada aquela marcação cerrada ao Varela nos cantos. Mais um bocado e ainda o seguiam para casa só para ser golo de canto directo também

draconic

Qualquer lance assinalado ao Benfica inventam mil e uma merdas, já os outros conseguem justificar o injustificável.

Pokrl

Citação de: joaonunes em 31 de Março de 2018, 19:00
Eu sou sincero ... nunca marcaria penalti num lance destes.

Nos próximos dias vais receber um convite para arbitrar, directamente para a primeira liga.