CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

Cloughie

Resultado muito melhor que a exibição como com o Aves.
E agora não dá para culpar nenhum miúdo.

XineloBranco

bem 3 pontos

mas tem que subir a qualidade e objectividade de jogo na proxima jornada

Aguia_Vitoria04

Excelente vitoria e muito difícil. O Guimarães na Luz faz sempre grandes jogos. Faltam 6 finais

lPhoenix

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 31 de Março de 2018, 20:32
Citação de: lPhoenix em 31 de Março de 2018, 20:05
Citação de: melanda72 em 31 de Março de 2018, 20:01
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Março de 2018, 19:58
Esgotado-56 mil....ok
Uma vergonha fdx.

Falo por mim: é uma época em que muita gente vai para fora de Lisboa.

Eu idem.

Mas temos ser penalizados de certa forma se: não transmitirmos o nosso redpass ou não avisarmos o Benfica com 2 dias de antecedência de modo a poderem vender o bilhete.
Um aumento de 1% do redpass do ano que vem por cada jogo que se faltou acho que era justo

Mas aí vendiam o mesmo bilhete 2x... nada justo. A penalização que estou a ver nesse sentido é a inibição da compra do redpass, mas era abdicar do dinheiro em caixa logo no início da época.

P311

E os fdps dos White Angels que vão cantar cânticos anti-Benfica pa pqp!
Devem ser muito adeptos do Vitória esses antis do crl...

E White Angels parece nome de bar de strip.

jdrodrigues

Feito.

2 do Jonas, 3 pontos, liderança.

Rotura de lidamentos para os nortes

Adepto10

o peseiro é uma valente merda, contra os porcos vai abrir se todo...

JPSilva

Não tem intenção, a bola não vai para a baliza, tudo argumentos que não interessam para nada

blueviper

Mete é fotos da tua filha..que é coisa que fizeste melhor na vida ze.

Hocuspocus

O Guimarães defendeu bem e nesse sentido pode dizer-se que fez um bom jogo. Mas daí a dizer que não merecia perder, vai alguma distância. Foram inofensivos e praticamente não construiram lances perigosos. Objectivamente falando, o Guimarães teve oportunidades de golo? Não me lembro de nenhuma. O Benfica, mesmo tendo feito um jogo menos bom, teve várias oportunidades de golo flagrantes. A posse de bola deve ter sido para aí 70% para o Benfica, ou seja, o Guimarães nem ter bola conseguiu. Mas pronto, na escala Peseiro, isto é um grande jogo. Talvez ajude a explicar porque ganhou tão pouco ao longo da carreira.

20Nico Gaitan20

agora a bol tem de ir para a baliza para ser penalty???

este gajo já me fez ganhar o dia....estou aqui as gargalhadas

ZICKLER

O nível de argumentação do peseiro é completamente non sense.

Como se já não bastasse a rábula do penalti ainda tem pena do raphinha estar fora de jogo "por um bocadinho"

Tanso do crl

20Nico Gaitan20

fdx...ate no segundo golo o gajo viu uma mao do nosso jogador....que idiota.

morre filho de uma puta

Semper Fidelis