CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)


LeandroSLB

Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Keaton Parks, Zivković; Rafa, Cervi, Jonas

Alcafache123

Que saudades de ver o maior do mundo! Os fins de semana nem sao iguais quando não joga o Benfica!

Mais uma vitória! Rumo ao penta  :slb2:

diego040675

Citação de: LeandroSLB em 30 de Março de 2018, 13:11
Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Keaton Parks, Zivković; Rafa, Cervi, Jonas

mas é que era mesmo isso
Pena o Vitória insistir no Varela e no red pass total

Clau_21

Aconteceu um imprevisto e gostaria de saber se é possível alguém aqui ajudar-me! :)

Eu tenho bilhete para a Sagres piso 0 mas se alguém estivesse interessado gostava de trocar para a Coca-Cola piso 0 (red Power pronto ;D ). Era importante, se alguem quiser que entre em contacto comigo ;)

SLusoB

Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2018, 13:52
Aconteceu um imprevisto e gostaria de saber se é possível alguém aqui ajudar-me! :)

Eu tenho bilhete para a Sagres piso 0 mas se alguém estivesse interessado gostava de trocar para a Coca-Cola piso 0 (red Power pronto ;D ). Era importante, se alguem quiser que entre em contacto comigo ;)

Se entretanto não conseguires, o que não deve faltar no dia de jogo é pessoal a querer.

Andris

Citação de: LeandroSLB em 30 de Março de 2018, 13:11
Svilar; André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Keaton Parks, Zivković; Rafa, Cervi, Jonas
Também seria o meu 11, mas já se sabe que ele vai continuar com o 11 titular.

Clau_21

Citação de: SLusoB em 30 de Março de 2018, 13:53
Citação de: Clau_21 em 30 de Março de 2018, 13:52
Aconteceu um imprevisto e gostaria de saber se é possível alguém aqui ajudar-me! :)

Eu tenho bilhete para a Sagres piso 0 mas se alguém estivesse interessado gostava de trocar para a Coca-Cola piso 0 (red Power pronto ;D ). Era importante, se alguem quiser que entre em contacto comigo ;)

Se entretanto não conseguires, o que não deve faltar no dia de jogo é pessoal a querer.
Pois imagino que não.. mas era para resolver já a situação para ir descansada.

desinstala

saio de casa às 7h30, chego depois da meia noite.
puta de dia looooooooongo

Adepto10

Acredito q consigamos ganhar com tranquilidade. Na verdade aquilo q mais me preocupa são aqueles q estão quase a ficar à bica, e são muitos na defesa (R Dias, Jardel, Grimaldo e Fejsa).

Isto tem q ser jogo a jogo, mas se resolvermos cedo, é gerir estes 4 jogadores mto bem, pq o jogo com os porcos está quase.

pedro555

Boas Pessoal,

Tenho redpass e pela primeira vez este ano não poderei estar presente este sábado! Gostaria de saber se alguém está interessado em ir? A única condição é apoiar os 90 minutos.

Btv/piso0/sector 16/fila h

Aos interessados enviem PM.

Saudações Benfiquistas, rumo ao penta!

:slb2:

albericofaria


ZICKLER