CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

dppinhal

Citação de: Maldini em 31 de Março de 2018, 07:54
Carrega meu Benfica ...

Esta Páscoa o andebol e basket já me deram amendoas azedas .. pra cima deles caralho ...

Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Rafa
Jonas
Cervi

Acho que o fejsa já tem 4 amarelos ... não será pizzi dois e o clássico está à porta ... valerá tudo para foder o Benfica
Mete aí só o zivko para não começarmos com 10...

Paparuk1904

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 31 de Março de 2018, 09:10
Para o encontro entre SL Benfica e o Vitória SC foi nomeado Carlos Xistra, que terá como assistentes Nuno Pereira e Miguel Aguilar, com António Nobre como quarto árbitro; o VAR será Fábio Veríssimo e o AVAR Pedro Felisberto

Fdx já tiraram o Xistra do derby.
Estou mesmo a ver que vamos apanhar o ASD

Sickness:SLB

Malta sabem-me dizer se metendo o carro no parque subterraneo, consigo ir para fora da zona de segurança para ir às roullotes? Ou depois de passarmos a segurança (onde mostramos os bilhetes) ja nao se pode sair?

Kyoto

o jornal a bola fez uma rubrica com os jogadores com 3 amarelos que caso levem o quarto hoje, ficam em.risco de falhar o clássico:

Luisao
Jardel
Ruben Dias
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic

mi mi miccoli

desinstala

Alves86

Jogo muito complicado.

Manter a boa forma e pressionar os corruptos.

Força Benfica!

alves6

Citação de: desinstala em 31 de Março de 2018, 07:36
Acordar, já estar no autocarro para ir para baixo. Um gajo é maluco, foda-se.

Siga.
Calma, o jogo é só as 18

Pontus

Nao vou conseguir ir ao jogo hoje.
Tenho redpass para partilhar. Quem quiser envie MP

anarcos

A Inês Fernandes e as vice-campeãs europeias vão estar
no Fidelidade no fim do jogo com o Guimarães. (Entrada gratuita).
APAREÇAM!

KRF

Venham de lá os 3 pontos e sem amarelos porque há jogadores cruciais em risco para o embate com os porcos