CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

nunotorrao

Convites já esgotados e já restam poucos bilhetes.... Mais um grande dia da Onda Vermelha!!!!

Rumo ao PENTA!!!


joaoaria


Salinho


Sem_Medo

Presente!

OBS: esta merda de para o campeonato para jogos de seleções, ainda por cima amigáveis, é só a maior merda.

:bandeira2:




zerocool

Vim levantar bilhete oferta e o piso 3 está quase esgotado....

guizuca


rppc

Citação de: Manuel_apt em 19 de Março de 2018, 15:14
Alguém sabe o que se passa aqui?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/queixa-anonima-por-alegado-aliciamento-a-vagner-no-jogo-com-o-fc-porto.html

Então os gajos iam fazer essa merda quando já estão a ser investigados por causa do Estoril?

Mesmo assim, onde há fumo há fogo e já começam a ser demasiados casos...

eaglerp

Citação de: rppc em 19 de Março de 2018, 20:41
Citação de: Manuel_apt em 19 de Março de 2018, 15:14
Alguém sabe o que se passa aqui?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/queixa-anonima-por-alegado-aliciamento-a-vagner-no-jogo-com-o-fc-porto.html

Então os gajos iam fazer essa merda quando já estão a ser investigados por causa do Estoril?

Mesmo assim, onde há fumo há fogo e já começam a ser demasiados casos...

O Porto-Boavista até foi um jogo bem disputado é certo com um erro inadmissivel do GR do Boavista...sinceramente a mim o que me chocou foi o jogo do Rio Ave em alvalade: incrivel a forma como tentavam sair, perderam 10 bolas que podiam dar golo (nem o Barcelona arrisca tanto na saída de bola), incrível como nunca atacaram a baliza do Sporting sabendo que estes podiam pagar a factura fisica, uma equipa que está em 5º lugar completamente descansada, foi vergonhoso mas será que fui só eu que vi isto???? Ruben Ribeiro em janeiro, Marcelo no final da época e fala-se o treinador também, não serão coincidências a mais???? Jogo de amigos completamente, até nos meus jogos de veteranos se procura mais a baliza

Mjölnir

Citação de: eaglerp em 19 de Março de 2018, 20:58
Citação de: rppc em 19 de Março de 2018, 20:41
Citação de: Manuel_apt em 19 de Março de 2018, 15:14
Alguém sabe o que se passa aqui?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/boavista/detalhe/queixa-anonima-por-alegado-aliciamento-a-vagner-no-jogo-com-o-fc-porto.html

Então os gajos iam fazer essa merda quando já estão a ser investigados por causa do Estoril?

Mesmo assim, onde há fumo há fogo e já começam a ser demasiados casos...

O Porto-Boavista até foi um jogo bem disputado é certo com um erro inadmissivel do GR do Boavista...sinceramente a mim o que me chocou foi o jogo do Rio Ave em alvalade: incrivel a forma como tentavam sair, perderam 10 bolas que podiam dar golo (nem o Barcelona arrisca tanto na saída de bola), incrível como nunca atacaram a baliza do Sporting sabendo que estes podiam pagar a factura fisica, uma equipa que está em 5º lugar completamente descansada, foi vergonhoso mas será que fui só eu que vi isto???? Ruben Ribeiro em janeiro, Marcelo no final da época e fala-se o treinador também, não serão coincidências a mais???? Jogo de amigos completamente, até nos meus jogos de veteranos se procura mais a baliza
também achei isso, mas...

nunotorrao


zerocool