CN : SL Benfica 2 - 0 Vitória SC, 31Mar. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Haris Seferović [90+1m]), Rafa, Franco Cervi (Raúl Jiménez [69m]), Jonas (Eduardo Salvio [89m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Miguel Silva, João Aurélio, Pedro Henrique, Jubal, Konan, Wakaso, Rafael Miranda, Mattheus, Sturgeon, Raphinha, Héldon
Treinador: José Peseiro
Golos: Jonas (78), Jonas (45)

SLB_5_Estrelas

Já há data oficial para o jogo do porto, é muito importante, um familiar meu já trocou a pensar que é dia 14 mas falam de dia 15... obrigado

Ruud

Citação de: SLB_5_Estrelas em 24 de Março de 2018, 22:42
Já há data oficial para o jogo do porto, é muito importante, um familiar meu já trocou a pensar que é dia 14 mas falam de dia 15... obrigado

Durante esta semana vai-se ficar a saber os horários das próximas jornadas. É só aguardar.

rudra28

Com o plantel desfalcado devido aos compromissos das seleções, Rui Vitória aproveitou para promover ao plantel alguns jovens dos escalões de formação. Ao longo da semana, e dependendo dos dias, foram vários os que passaram pelos treinos da equipa principal. Mas houve um lote de quatro elementos que esteve presente em todas as sessões de trabalho da última semana, todos eles ainda com idade de júnior, embora em alguns casos já estejam inscritos na equipa B. Foram eles: Pedro Álvaro, Tiago Dantas, Vukotic e Luís Lopes, mais conhecido por Duk.

Pedro Álvaro, defesa central de 18 anos, pertence à equipa de juniores, mas já surgiu em duas ocasiões na equipa B, ainda assim somando apenas sete minutos. Com Rúben Dias lesionado, Vitória aproveitou para voltar a ver de perto um dos jovens que no futuro poderá destacar-se.

Ilija Vukotic, 19 anos, médio defensivo montenegrino recrutado no último verão ao V. Setúbal, impressiona pela altura: 1,91 metros. Tem uma presença e seis minutos na equipa B. Foi presença regular nos treinos desta semana face à ausência de Samaris.

Aos 18 anos, Luís Lopes é um dos goleadores da equipa de João Tralhão. Em janeiro foi promovido à equipa B, mas ainda não teve oportunidade de estrear-se. Assinou recentemente contrato profissional até 2021. Com Jiménez a jogar pelo México, Rui Vitória aproveitou para vê-lo de perto.

Tiago Dantas, médio centro, é o mais jovem do quarteto, 17 anos, mas quem o conhece aponta-lhe maturidade acima da média. Ainda não está inscrito sequer na B, mas o talento que tem revelado na formação não passa ao lado de Rui Vitória. No último verão, no mundial de clubes juvenil, competição realizada em Madrid, foi eleito o melhor do torneio, onde apontou quatro golos. No Seixal é visto como um dos craques do futuro.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/722756/40/

SimaoMiccoli

Muita coisa pode se dizer do Rui Vitória mas não me lembro de ver outro treinador a apostar tanto na prata da casa. Sem bem que é muito por causa de uma gestão de plantel medíocre.

fortunatocosta


Shipmaster

Olá a todos os benfiquistas!

:dance: :bandeira1:

Vai haver casa cheia neste jogo?

:drunk: :bandeira2:

O'Brien


hertz



ZICKLER

Citação de: Shipmaster em 25 de Março de 2018, 14:42
Olá a todos os benfiquistas!

:dance: :bandeira1:

Vai haver casa cheia neste jogo?

:drunk: :bandeira2:

Vai haver a "casa cheia" do costume.

Os 55 mil da ordem....

Glorioso Chico

este fim de semana foi fraco, com exceção o facto de termos ganho em muitas das modalidades ao porto . Que sabado venha depressa!!!!!


Travpart

Citação de: Jeremy em 21 de Março de 2018, 18:16
Alguém que vai para Lisboa de Castelo Branco no sábado?
Eu estou a ponderar levar o carro, mas por ser fdsemana de Páscoa não estou a encontrar ninguém que vá de Castelo Branco..
Se tiveres gente para encher o carro levo