CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Slipknot_BMC

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Abril de 2018, 03:00
Jogo filha da puta. Setubal ainda não perdeu este ano em casa e o Couceiro vai meter o autocarro. Medo.


este ano .... 2018 certo ?

E que ja tem 3 derrotas em casa

Trezeguet


FuzioN

Façam-se sentir em Setúbal. Cubram aquelas bancadas velhas e podres de vermelho. Sentem o vosso rabo naquelas cadeiras já descoloridas. Apanhem chuva e vento como nunca.

O penta depende de vocês, de nós, adeptos. O Benfica à uns tempos estava morto, para muitos. Hoje, estamos bem vivos caralho.

Embora Benfica, ganhar !!!  :flagglorioso:

kasko

Jogo muito importante.

Grande dilema.. Fejsa ou Samaris.

Acho que vai jogar o Fejsa, mas vamos ver.. 

Dealer 88

Jogo que deve ser encarado como uma final da champions. Jardel e Fejsa têm que ter cabeça mas neste momento não podemos abdicar deles. Forçar ao máximo na 1ª parte para tentar resolver o jogo aí e depois sim mandar Luisão e Samaris lá para dentro.

O Couceiro é um anti do crl e vai tentar de tudo para tirar pontos ao Benfica. A mala vai estar carregada de dinheiro para os jogadores do Setúbal, naturalmente vai ser o jogo (€€€€€€) da vida deles.

Vamos Benfica!!!!!  :bandeira1: :bandeira2:

parras_bs


parras_bs


O'Brien

Estou com pesadelos por causa deste jogo. O Benfica no bonfim é sempre um stress

Orgulhosamente_SLB


Zoing


sepol

GANHAR!  :bandeira1:

Se possível, marcar o mais cedo possível e substituir o Fejsa e o Jardel antes que dê barraca.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: O'Brien em 03 de Abril de 2018, 11:54
Estou com pesadelos por causa deste jogo. O Benfica no bonfim é sempre um stress

Eu nem lá vou...

Fui lá duas vezes:

- Época 93/94, levámos 5-2, mas fomos campeões.

- Época passada, perdemos 1-o, mas fomos campeões.

Mas esta época não temos "espaço" para perder pontos, por isso fico em casa.

ACampos

Não espero outro resultado a não ser a vitória. Já cá não anda o JJ, e o Rui Vitória não vacila. 

Para cima do Setúbal com tudo, e mostrar-me porque merecemos ser PENTACAMPEÕES e porque somos o Maior de Portugal. 

Boa semana de treino a todos os jogadores e boa semana de trabalho a todos os adeptos que comandam a classficação da liga...


Somos Enormes. Seremos Campeões!

D-Lucas8