CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

LMAB

Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 07 de Abril de 2018, 22:27
JARDEL ESTAVA EM JOGO!

não percebo, uns dizem que estava em claro fora de jogo, outros dizem que estava em jogo...:ri:
O VAR está lá para ser utilizado... just sayin'

A linha está nos pes mas o corpo estava inclinado para a frente.

joao_bruno

VÃO PRA PQP!!!!!!!

VOCÊS UM DIA MATAM-ME DO CORAÇÃO!,!!!!

EU NÃO SEI SE CHORO OU SE RIU.

piratas15

A azia do Couceiro é épica ... com os outros grandes tem sempre uma atitude passiva ...

37PicaMiolos


misticaslb

Nunca jogamos um piço no final do campeonato. Nem em 2014 com aquela equipa de sonho andámos a respirar bem na reta final.

Agora é esperar que tenham cabecinha para a semana. Normalmente quando não jogamos um piço é que surpreendemos contra o Porto e Sporting.

af10

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 07 de Abril de 2018, 22:27
JARDEL ESTAVA EM JOGO!

não percebo, uns dizem que estava em claro fora de jogo, outros dizem que estava em jogo...:ri:

A mim, parecia-me que esta fora de jogo

ShockWave

tava a ver o redes dos chocos a ir buscar o penalty, merda de angulo da camera... acho que perdi mais uns anos de vida..


Roronoa

Citação de: Star em 07 de Abril de 2018, 22:29
Estou a tremer, quase nem consigo escrever

Foda-se, como eu. Há muito que não sofria tanto com esta merda

SigaPaVinho


Keiroxes



FuzioN


andereberna


crusader

Não era penalty. Mas ainda bem que correu tudo bem. Mesmo na marcação do penalty nem sabia bem onde andava a bola até que a vi a balançar na rede lol