CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

BudSpencer

Isto já é antigo.....
Durante anos não tivemos direito a ter Casa do Benfica.....
Uma vez tivemos de ir jogar ás Antas contra eles.....

Por isso se estes bardamerdas voltarem para a segunda Liga nâo se perde nada!!!!!

MLP

Que nojo que me mete esta mentalidade anti-Benfica que TODOS os clubes mostram. É engraçado, para não dizer outra coisa, que só tomem essa medida quando jogam contra o Benfica. Estes clubes de merda não merecem estar na 1ª divisão, semeiam o ódio e o anti-Benfiquismo, mereciam que o Benfica não lhes desse 1 único bilhete quando viessem à Luz, nem me importava que o Benfica pagasse multa, já pagamos multas por coisas piores e mais desnecessárias.

De uma vez por todas é preciso que o Benfica comece a tentar limpar o desporto em Portugal, porque não é só no porto e no sporting que está a merda, e que comece a tratar da mesma maneira ou se possível pior ainda as equipas nojentas que nos tratam como um grupo de terroristas mesmo sendo nós o abono delas.

Estou cada vez mais cansado de ver estas equipas de merda tratar o Benfica como a personificação do mal, com total discriminação para com os Benfiquistas, e passar-se a ideia de que isto é completamente normal. É preciso começar a agir.

every time i die

Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!

tripleking

Citação de: MLP em 04 de Abril de 2018, 02:49
Que nojo que me mete esta mentalidade anti-Benfica que TODOS os clubes mostram. É engraçado, para não dizer outra coisa, que só tomem essa medida quando jogam contra o Benfica. Estes clubes de merda não merecem estar na 1ª divisão, semeiam o ódio e o anti-Benfiquismo, mereciam que o Benfica não lhes desse 1 único bilhete quando viessem à Luz, nem me importava que o Benfica pagasse multa, já pagamos multas por coisas piores e mais desnecessárias.

De uma vez por todas é preciso que o Benfica comece a tentar limpar o desporto em Portugal, porque não é só no porto e no sporting que está a merda, e que comece a tratar da mesma maneira ou se possível pior ainda as equipas nojentas que nos tratam como um grupo de terroristas mesmo sendo nós o abono delas.

Estou cada vez mais cansado de ver estas equipas de merda tratar o Benfica como a personificação do mal, com total discriminação para com os Benfiquistas, e passar-se a ideia de que isto é completamente normal. É preciso começar a agir.
Nao me levem a mal a opinião, Ja fui ver inumeros jogos ao Bonfim do nosso Benfica pois sou de Setubal. Ja fui inclusivé ver um jogo do Benfica para o pe dos socios do Vitoria a convite na altura do filho do Presidente do vitoria que andava comigo na escola (Golo do Nuno Gomes ao moretto aos 89 minutos) e posso dizer que fui ameaçado 2 ou 3 vezes....diria que concordo com esta medida. O mal nao está na regra de nao deixar levar adereços, mas sim no que leva os clubes a tomar estas medidas (Adeptos doentes). Nao ha nenhum Benfiquista mais doente que eu mas sei viver em sociedade. Ja vi inumeros derbies na luz contra sporting e porto e cujo o sitio onde estava havia casais em que um era Benfica e o outro porto ou sporting e mesmo adeptos do Sporting no meio de Benfiquista. Nunca me incomodou e acho bonito sabermos receber. Caberá tambem a esses adeptos o bom senso de nao provocar. Enfim nao considero isto como anti benfiquismo mas sim como uma forma de evitar conflitos desnecessários.

slbfuckfcp

pois é... não querem adereços, mas querem o estádio cheio para pagar as contas ao fim do mês,...e quem enche estádios e paga bilhetes mais caros são os BENFIQUISTAS.. porque do resto trazem pouca gente.

Fanatic Red

Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

davidphelps

Citação de: iKatz em 04 de Abril de 2018, 02:24

Bravo record, conseguiram fazer uma notícia de capa com algo completamente errado! "Há mais de 10 ano que Topo Norte do Bonfim não é utilizado"... Pelo menos 2x nesses 10 anos, em jogo contra nós, lembro-me de o ver a ser utilizado! 2012/2013 em que lá ganhamos 5-0 e salvo erro em 2009/2010 em que fomos lá empatar 1-1! O jornalismo em Portugal cada vez melhor  :estrelas:

thiagorosa84



benficalovee

Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

Hoje e amanhã é só para sócios

every time i die

Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

Tens a certeza disso?
É que no site encontro isto...

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass nos dias 2 e 3 de abril
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica nos dias 4 e 5 de abril
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 6 de abril

davidphelps

Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 10:39
Citação de: Fanatic Red em 04 de Abril de 2018, 10:24
Citação de: every time i die em 04 de Abril de 2018, 08:58
Queria 2 bilhetes, mas só tenho um cartão de sócio.
Agradeço imenso se alguém puder ajudar.
Temos que encher aquela merda!
Bilhetes a partir de hoje disponíveis para o público em geral.

Tens a certeza disso?
É que no site encontro isto...

Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica detentores de Red Pass nos dias 2 e 3 de abril
Venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica nos dias 4 e 5 de abril
Venda de bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL Benfica no dia 6 de abril
E hoje é dia 4 logo é só para sócios :confused:

benficalovee

Ontem disseram me que chegavam mais bilhetes...
Costumo ver os jogos na Luz sempre nas "claques" mas este jogo (primeira vez no bonfim) não consegui bilhete pro topo sul pois não tenho redpass..
Aquilo por aqueles lados tem torniquetes ? Bilhete para a central devem deixar passar um pobre coitado ?

Saudações  :bandeira2:

Chairman