CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

iloy

Citação de: MLP em 04 de Abril de 2018, 02:49
Que nojo que me mete esta mentalidade anti-Benfica que TODOS os clubes mostram. É engraçado, para não dizer outra coisa, que só tomem essa medida quando jogam contra o Benfica. Estes clubes de merda não merecem estar na 1ª divisão, semeiam o ódio e o anti-Benfiquismo, mereciam que o Benfica não lhes desse 1 único bilhete quando viessem à Luz, nem me importava que o Benfica pagasse multa, já pagamos multas por coisas piores e mais desnecessárias.

De uma vez por todas é preciso que o Benfica comece a tentar limpar o desporto em Portugal, porque não é só no porto e no sporting que está a merda, e que comece a tratar da mesma maneira ou se possível pior ainda as equipas nojentas que nos tratam como um grupo de terroristas mesmo sendo nós o abono delas.

Estou cada vez mais cansado de ver estas equipas de merda tratar o Benfica como a personificação do mal, com total discriminação para com os Benfiquistas, e passar-se a ideia de que isto é completamente normal. É preciso começar a agir.

eu atè acho muito bem, ja era tempo para cada clube ter a sua proprio identidade com bancadas para os socios. a unica coisa criticavel neste caso è que devia ser para todos os adversarios e nao esperar o Benfica para aplicar esta medida.

to202002

Sai agora da luz de ir buscar bilhetes para uns amigos !
Só existem bilhetes de 24 euros para a lateral

Alves86

Citação de: iloy em 04 de Abril de 2018, 10:50
Citação de: MLP em 04 de Abril de 2018, 02:49
Que nojo que me mete esta mentalidade anti-Benfica que TODOS os clubes mostram. É engraçado, para não dizer outra coisa, que só tomem essa medida quando jogam contra o Benfica. Estes clubes de merda não merecem estar na 1ª divisão, semeiam o ódio e o anti-Benfiquismo, mereciam que o Benfica não lhes desse 1 único bilhete quando viessem à Luz, nem me importava que o Benfica pagasse multa, já pagamos multas por coisas piores e mais desnecessárias.

De uma vez por todas é preciso que o Benfica comece a tentar limpar o desporto em Portugal, porque não é só no porto e no sporting que está a merda, e que comece a tratar da mesma maneira ou se possível pior ainda as equipas nojentas que nos tratam como um grupo de terroristas mesmo sendo nós o abono delas.

Estou cada vez mais cansado de ver estas equipas de merda tratar o Benfica como a personificação do mal, com total discriminação para com os Benfiquistas, e passar-se a ideia de que isto é completamente normal. É preciso começar a agir.

eu atè acho muito bem, ja era tempo para cada clube ter a sua proprio identidade com bancadas para os socios. a unica coisa criticavel neste caso è que devia ser para todos os adversarios e nao esperar o Benfica para aplicar esta medida.

Concordo.

E o caso é ligeiramente diferente de St Maria da Feira, que era para todo o estádio, excepto sector visitante.

Aqui estamos a falar da zona exclusiva a sócios do Vitória.

Não me choca. A incongruência e que demonstra ao que vão, é a ausência de medida similar para os outros clubes.

Alves86

Esses de 12€ que falam não será para o Topo Norte?

Pelas noticias, ainda está em aprovação.

Até lá, porventura só mesmo os bilhetes para lateral. (24€)

benficalovee

Citação de: Alves86 em 04 de Abril de 2018, 11:05
Esses de 12€ que falam não será para o Topo Norte?

Pelas noticias, ainda está em aprovação.

Até lá, porventura só mesmo os bilhetes para lateral. (24€)

Essa tal lateral dá para ir para o Topo sul ?

esmiga

Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Alves86 em 04 de Abril de 2018, 11:05
Esses de 12€ que falam não será para o Topo Norte?

Pelas noticias, ainda está em aprovação.

Até lá, porventura só mesmo os bilhetes para lateral. (24€)

Essa tal lateral dá para ir para o Topo sul ?

Para trás da baliza?

benficalovee

Citação de: esmiga em 04 de Abril de 2018, 11:18
Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Alves86 em 04 de Abril de 2018, 11:05
Esses de 12€ que falam não será para o Topo Norte?

Pelas noticias, ainda está em aprovação.

Até lá, porventura só mesmo os bilhetes para lateral. (24€)

Essa tal lateral dá para ir para o Topo sul ?

Para trás da baliza?

Sim

benficalovee

Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 11:03
Sai agora da luz de ir buscar bilhetes para uns amigos !
Só existem bilhetes de 24 euros para a lateral

Qual é a porta do bilhete ?

TiagoLamas

Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:15
Citação de: Alves86 em 04 de Abril de 2018, 11:05
Esses de 12€ que falam não será para o Topo Norte?

Pelas noticias, ainda está em aprovação.

Até lá, porventura só mesmo os bilhetes para lateral. (24€)

Essa tal lateral dá para ir para o Topo sul ?
Sim

TiagoLamas

Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:20
Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 11:03
Sai agora da luz de ir buscar bilhetes para uns amigos !
Só existem bilhetes de 24 euros para a lateral

Qual é a porta do bilhete ?
As laterais que tiverem as portas 8 ou 11 dão para ir para o topo na mesma

to202002

Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:20
Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 11:03
Sai agora da luz de ir buscar bilhetes para uns amigos !
Só existem bilhetes de 24 euros para a lateral

Qual é a porta do bilhete ?
porta 2

to202002

Citação de: TiagoLamas em 04 de Abril de 2018, 11:23
Citação de: benficalovee em 04 de Abril de 2018, 11:20
Citação de: to202002 em 04 de Abril de 2018, 11:03
Sai agora da luz de ir buscar bilhetes para uns amigos !
Só existem bilhetes de 24 euros para a lateral

Qual é a porta do bilhete ?
As laterais que tiverem as portas 8 ou 11 dão para ir para o topo na mesma
topo ou não topo o importante é estar lá para apoiar a equipa rumo ao penta

Spider1502


Benfiquista_

Cada Benfiquista que fosse, deveria levar uma vestimenta, um casaco, camisola, etc, Vermelha.Apenas Vermelha, a ver o que eles diziam, como referiram e sugestionaram, ontem na BTV.

Aí já não podiam fazer nada, enquanto à roupa do dia a dia ou pessoal, de cada pessoa.

OndaVermelha

Já que é tudo normal, então para o ano os dois adeptos que vierem com adereços do Setúbal à Luz se quiserem entrar deixam tudo à porta.