CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

ronkinho

Melhor contexto para este jogo era impossível, é aproveitar e ganhar, de preferência com 2 ou 3 na primeira parte para poder poupar Jardel e fejsa para o jogo com os porcos

28Fevereiro1904

Em Setúbal ainda deve haver bilhetes, ainda não foi anunciado lotação esgotada


GlennStrombergh

E não chove á hora do jogo. Alguma chuva no máximo até ás 17H.



rudra28

Vamos Benfica!

20Nico Gaitan20

ahahah Luis Godinho...esta merda é real??

vamos comer com amarelos em qalquer falta que se faça


Hocuspocus

Espero um jogo bastante difícil e já estou mentalmente preparado para 90 minutos de sofrimento e nervosismo. Costuma ser um estádio onde o Benfica tradicionalmente sente dificuldades, apesar de nos últimos anos termos conseguido alguns resultados que contrariam esta "tradição". A importância deste jogo é tremenda e espero que os jogadores do Benfica não se tenham deixado contagiar por esta mini-euforia de termos chegado ao primeiro lugar. Neste aspecto, acho que o Rui Vitória é um treinador bastante realista e não costuma alimentar esse tipo de estados de alma. Por outro lado, estou preocupado com o facto de Fejsa e Jardel estarem à beira da suspensão. Este jogo é demasiado importante, mas o próximo é ainda mais. Eu deixaria um deles no banco, talvez o Fejsa. Mesmo sabendo que é, a par do Jonas, o jogador mais importante na equipa.


rui_gaia_slb_4ever

joao amaral não joga hoje, aconselhado a não jogar por" fadiga muscular" kkk

Maytay

Este é muito perigoso, é um jogo após assumir a liderança , nada de foguetes antecipados.

Temos que ganhar .


FuzioN

Não gosto nem acho que a arbitragem seja sempre desculpa para maus resultados, mas tenho muito medo do Luis Godinho...

O que eu vi em Braga vs Lagartos, foi tudo menos despropositado... É muito mau este arbitro...

Que entremos a matar.