CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

francisco

Tenho um bilhete a mais para Setúbal para venda, 20 euros. Estou no estádio pelas 19h00.

Notguilty

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2018, 12:43
Fui agora para comprar nas bilheteiras do estádio do vitoria,esgotados os bilhetes para publico,só há para socios,um senhor bem simpatico perguntou se eu queria que ele comprasse de acompanhante para mim,a gaja da bilheteira disse que nao vendem acompanhante,é 1 bilhete por cartão

Otários do crl clube nojento

Não sei se ja conseguiste. Mas Casa do  Benfica em Palmela ainda tem  bilhetes a 24 euros deu agora na BTV

Notguilty

Kroll2

MrCobb

Armadilha montada com estas nomeações, cabe ao Benfica desmonta-la e mostrar quem é tetracampeão e futuro Penta!!!
Carregar com tudo!!!

ana_lopes2009

Red Eyes

Person14slb

Jogar com os melhores. Pensar já no jogo do Porco é um tiro no pé.

FaithNoMore

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2018, 14:07
Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2018, 12:43
Fui agora para comprar nas bilheteiras do estádio do vitoria,esgotados os bilhetes para publico,só há para socios,um senhor bem simpatico perguntou se eu queria que ele comprasse de acompanhante para mim,a gaja da bilheteira disse que nao vendem acompanhante,é 1 bilhete por cartão

Otários do crl clube nojento

Não sei se ja conseguiste. Mas Casa do  Benfica em Palmela ainda tem  bilhetes a 24 euros deu agora na BTV

Obrigado pela dica, mas já orientei um bilhete nas imediaçoes do estádio a malta dos nossos ao preço normal

Reed

Dr.Lecter