CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Notguilty

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Abril de 2018, 13:26
Era bom que não chovesse.

Há uma hora e tal, aqui na Grande Lisboa caiu uma grande queda de água e agora continua a chover.

Espero bem, que passando o Tejo o tempo esteja melhor ou pelo menos à hora do jogo não chova em Setúbal.
pela previsão céu muito nublado e alguma chuva, nada demais.
O Ambiente no estádio e imediações estará muito bom.

Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2018, 13:27
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Abril de 2018, 13:26
Era bom que não chovesse.

Há uma hora e tal, aqui na Grande Lisboa caiu uma grande queda de água e agora continua a chover.

Espero bem, que passando o Tejo o tempo esteja melhor ou pelo menos à hora do jogo não chova em Setúbal.
pella previsão esta previsto céu muito nublado e alguma chuva, nada demais.
Pode ser que pare um bocado antes e não chova durante o jogo.

Era bom, porque chovendo aquela porcaria de relvado fica muito complicado.


joao98

Citação de: FaithNoMore em 07 de Abril de 2018, 12:43
Fui agora para comprar nas bilheteiras do estádio do vitoria,esgotados os bilhetes para publico,só há para socios,um senhor bem simpatico perguntou se eu queria que ele comprasse de acompanhante para mim,a gaja da bilheteira disse que nao vendem acompanhante,é 1 bilhete por cartão

Otários do crl clube nojento

Então quer dizer que já não vale pena eu ir ao jogo porque já não bilhetes,certo? Estava com esperança de apanhar o comboio ás 17:00 e depois comprar o bilhete no estádio.Interessa é o Benfica ganhar.Cumps

TiagoLamas

Citação de: Benfiquista_ em 07 de Abril de 2018, 13:26
Era bom que não chovesse.

Há uma hora e tal, aqui na Grande Lisboa caiu uma grande queda de água e agora continua a chover.

Espero bem, que passando o Tejo o tempo esteja melhor ou pelo menos à hora do jogo não chova em Setúbal.

Dão chuva até as 19


mikedoom


mikedoom

Setúbal é polo tripeiro, haverá tentativas para lesionar Jonas, amarelar Jardel e Fejsa e tirar pontos ao Benfica...

Alves86

Chove torrencialmente na periferia de Lx (Odivelas).

Godinho & Hugo Miguel + Estado do Relvado...

Hoje é uma autêntica batalha.

Vamos, Benfica!


subLiminar

Não foi o FDP do Godinho que nos sonegou um penalty em Setúbal, onde acabámos por perder 1-0?

Estamos muita fortes no controlo da arbitragem.

Sai 2 amarelos para a mesa do canto.

20Nico Gaitan20

#821
não me agrada nada este jogo....arbitro de merda...tempo de merda....relvado empapado...jogadores a bica....1º lugar em disputa

epah....lá vou eu hiperventilar durante 90 minutos.

poiudivino


RED30MASTER

Citação de: subLiminar em 07 de Abril de 2018, 13:57
Não foi o FDP do Godinho que nos sonegou um penalty em Setúbal, onde acabámos por perder 1-0?

Estamos muita fortes no controlo da arbitragem.

Sai 2 amarelos para a mesa do canto.

Luís Pinheiro

Alcafache123

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 13:57
não me agrada nada este jogo....arbitro de merda...tempo de merda....relvado empapado...jogadores a bica....1º lugar em disputa

epah....lá vou eu imperventilar durante 90 minutos.

Desculpa mas com esse comentário eu é que fiquei a hiperventilar!