CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

dwid

A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente


Sérgio 83134

Este jogo é uma armadilha....

Muito cuidado...

Talvez o mais importante a par do jogo do fcp.


Eu lembro-me de alvalade onde temos de ir com 3 pontos a frente do fcp pois eles vão dar tudo para nos  entalar.

Por isso vencer  o Setúbal e vital faz lembrar o jogo com Estoril do ano em que Jesus se ajoelhou.

Estou com muita ansiedade.... irra.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2018, 17:14
O dia hoje não está a correr nada bem ao Benfica.
entao porquê??

estamos a ganhar nos Juniores


JustMe

Citação de: dwid em 07 de Abril de 2018, 17:20
A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente

Eu bem aviso. Deve ser por acaso, claro.

subLiminar

Citação de: dwid em 07 de Abril de 2018, 17:20
A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente

E salvo erro, também já passaram o 5-2.

#serviçopublico

francisco


Semper Fidelis


Fundado1904

Citação de: Andris em 07 de Abril de 2018, 16:59
Citação de: Blitzer em 07 de Abril de 2018, 16:58
Não vai chover há hora do jogo mas temo pelo estado do relvado.  :-X
Vai estar um batatal, de certeza.
o relvado do bonfim sempre foi bom. já no célebre jogo adiado do vfc-fcp do proencinha, houve um dilúvio desgraçado e o terreno mesmo assim estava bom.
já não chove há um bom bocado.
não será pelo relvado de certo.

GlennStrombergh

Citação de: dwid em 07 de Abril de 2018, 17:20
A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente
É de facto uma escolha com toda a lógica. A escolha desse estádio, o resultado, esse período, essa época... 

Semper Fidelis

Citação de: subLiminar em 07 de Abril de 2018, 17:37
Citação de: dwid em 07 de Abril de 2018, 17:20
A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente

E salvo erro, também já passaram o 5-2.

#serviçopublico

a RTP é uma merda!

Semper Fidelis

Citação de: dwid em 07 de Abril de 2018, 17:20
A RTP Memória está a dar um Vitória-Benfica de 97 jogado nas Antas em que o Benfica perdeu com um golo de livre numa falta inexistente. Com um arquivo tão extenso foram logo buscar este jogo. Conveniente

canal nojento para o qual todos contribuímos com o pagamento de uma taxa que nos é impingida na conta da luz!


Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 17:32
Citação de: G-Man em 07 de Abril de 2018, 17:14
O dia hoje não está a correr nada bem ao Benfica.
entao porquê??

estamos a ganhar nos Juniores

Já está melhor fogo lol. Ainda estou abananado com o hóquei.