CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

The Eagle 10


Toronto_SLB

Na SIC noticias futebol nao adiantam nada do Jonas.  Continua no 11 e continuam a falar do jogo com toda a normalidade

Holmesreis

Sermos penta sem Krovinovic e Jonas arrumados até final da época e com Bruno Varela e André Almeida a titulares seria algo de extraordinariamente épico.

SigaPaVinho

Para mim nada muda, já estava com um feeling de merda que vamos enterrar. Só espero que não seja nada de grave e possa jogar com o Porto.

20Nico Gaitan20


Manuel8

Eu já tinha medo deste jogo, depois o dia "começa" com uma humilhação enorme no hóquei, depois vejo o 11 e tem Fejsa e Jardel, que eu não sei se ganhávamos ao Setúbal sem eles, mas sei que não ganhamos ao Porto se levarem amarelos e jogarmos com Luisão e Samaris... e agora o Jonas lesiona-se.

Ainda ontem era #DiaDeSporting, e hoje esta merda era impossível estar pior antes do apito inicial.

Ricardo Teixeira

Foda-se.

Não é que não tenha confiança no Raúl, mas que timing.


quinjeajero

FDX

Mas que mais nos pode acontecer? Estamos amaldiçoados só pode. Dia de merda!

PabloElMago10

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2018, 20:09
Joga o Raúl.

Menos histerismo.
Sim, tem só menos 29 golos no campeonato, um pequeno pormenor.
Como pudemos entrar em pânico?

E não é só pelos golos. O Jiménez fora da área não oferece nem metade daquilo que o Jonas dá.

Noticia de merda.

diabinho99


Diogo20

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2018, 20:09
Joga o Raúl.

Menos histerismo.
Sim, tem só menos 29 golos no campeonato, um pequeno pormenor.
Como pudemos entrar em pânico?
Nem sequer é titular. Assim é desleal dizeres isso e ele tem provado nos últimos jogos que é aposta válida.



Rumoao38

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2018, 20:11
Citação de: Darkboy em 07 de Abril de 2018, 20:09
Joga o Raúl.

Menos histerismo.
Sim, tem só menos 29 golos no campeonato, um pequeno pormenor.
Como pudemos entrar em pânico?
Não desprezando o Jonas de todo;
Mas esse argumento é ridículo.
Comparem o número de minutos dos dois. Nunca podes comparar o número de golos se nem jogam de perto nem de longe os mesmos minutos
Aliás
Posso estar a dizer grande barbaridade mas tendo em conta golos/assistências em termos de média por minuto, o Jimenez até deve ter superior


O Jonas é muito superior. Não há dúvidas.
Mas nem todos os argumentos valem nem desprezar o Jimenez também