CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Orgulhosamente_SLB

Que se foda o jogo com os porcos.

Este é o "mais importante" caralho, se alguém levar amarelo paciência.

Anti-Corruptos

Boa atitude de equipa apesar da má entrada.

Entrar com tudo na 2ª parte e esperar que o Setubal não acerte na baliza.

merlin


Rei

O Benfica entrou mal. Depois endireitou-se e foi a jogo e já podia estar a ganhar. O Setúbal é quase inofensivo, ofensivamente não causam muitos problemas. No entanto podem ser bastante matreiros, jogadores como o Edinho conhecem bem as manhas do tugão, é um avançado experiente. Espero que o Benfica parta para a transição mais rápido, estamos a demorar muito tempo o que permite ao Setúbal organizar-se defensivamente.

O Cervi e o Rafa têm de entrar mais em jogo. Especialmente o segundo. Quando entra é sempre um jogador que consegue imprimir velocidade ou criar ocasiões de perigo como se viu na jogada do golo.

Schweisen Tiger

Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 21:25
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: quinjeajero em 07 de Abril de 2018, 21:21
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Abril de 2018, 21:20
É o Pizzi que tem de assumir mais o jogo. Zivkovic, Cervi e Grimaldo estão a construir bem na esquerda. Pizzi e Rafa não estão a fazer nada na direita.

Tipo... o golo.

Tipo, acertou a merda dum centro e não ganhou uma vez a linha d fundo, nem teve um incursão com perigo. Mas ei...acertou um cruzamento a meio do meio campo.

Tipo... a noção.

Claro. Argumento, zero. Se para ti é suficiente que uma ala direita acerte 1 cruzamento em 45 minutos e seja incapaz de criar desequilibrios no eu flanco, temos concepções muito diferentes sobre aquilo que a equipa precisa. Não podemos estar sempre de acordo. Mas pelo menos eu ainda vou apresentando alguns numeros para suportar a minha opinião...

RED30MASTER



GTtdi_SLB

O Benfica tem seriamente de repensar a sua política de contratacöes no que ao perfil dos jogadores diz respeito. É inadmissível näo termos matéria prima capacitada para fazer um puto de um remate à baliza de fora/entrada da área! Que pecha gritante.

redfox1904

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 21:27
1 remate
1 entrada na área
1 bola na direccäo da baliza

1 golo, muita sorte tem este setúbal, clube nojento.
Também há quem lhe chame Varela

katso

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Abril de 2018, 21:26
Citação de: kingvata em 07 de Abril de 2018, 21:24
toda a gente sabe que para se ser vencedor tudo começa por não se sofrer muitos golos

é impossível quando o setubal só faz um ataque e mete um golo

é como se tivessemos a baliza aberta.

Aquele caramelo do Varela estava agarrado ao poste direito, tinha de estar dois passos à frente, para diminuir o ângulo...o tipo é muito MAU!
Mau que dói.

Não percebi como ele apareceu, tendo em conta o Grimaldo a tapar o meio... Faltou a marcação de um central? Aquele era do Cervi? Só revendo.

Quanto ao Varela, é muito fraco. Cada bola parada fico com o coração nas mãos. Cada cruzamento fico com o coração nas mãos.
cada livre lateral contra Nós parece que vai ser penalty....nunca se sabe o que sair da cabeça do Varela...é lixado estar assim uma época....já não estava habituado a isso crl nas ultimas épocas...

MoreThanRed

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 21:26
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 21:23
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 21:22
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 21:20
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 20:22
Citação de: MoreThanRed em 07 de Abril de 2018, 20:20
Que bonito é ver que o Jonas se lesiona e há logo alguns que disfarçadamente vão metendo as manguinhas de fora.  :smokin:

Como é que as mangas se metem de fora?
Só se forem mangas por baixo de outras mangas   :confused:

Não me perguntes,que não fui eu quem inventou a expressão. Nunca tinhas ouvido?  ;D

Pah, confesso que não! Bou imbestigar.

Aproveita e investiga o que se passa com o AV, que tou prestes a ter uma síncope cardíaca (e anda uma merda há umas duas semanas já, é só comigo ou tem sido geral?)...

A sério? Vi a 1ª parte toda no AV17. Teve uns breaks nos primeiros 5 minutos, mas a partir daí foi smooth sailing.

Então é comigo... Tem sido horrível, 5 segs, pára, 5 segs, pára... Já acabei o último jogo a ouvir pela TSF online (com aquela musiquinha enervante nos últimos minutos...). Se eu sobreviver a este final de temporada assim, tenho a certeza que sou imortal.  :-X

Rikudou

Sabíamos que ia ser difícil, vamos para cima deles com tudo para ganhar isto!

hotshot

entrar a matar e nem os deixar respirar até termos dois golos de vantagem

perder a liderança uma semana depois de a ganhar não é do Benfica que temos tido nos últimos anos

BOOOOORAAAAAAAAAA

ripas

Comam a relva caralho.

Primeiro lugar em jogo.

Próxima semana contra os porcos.





JPSilva

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2018, 21:28
O Benfica entrou mal. Depois endireitou-se e foi a jogo e já podia estar a ganhar. O Setúbal é quase inofensivo, ofensivamente não causam muitos problemas. No entanto podem ser bastante matreiros, jogadores como o Edinho conhecem bem as manhas do tugão, é um avançado experiente. Espero que o Benfica parta para a transição mais rápido, estamos a demorar muito tempo o que permite ao Setúbal organizar-se defensivamente.

O Cervi e o Rafa têm de entrar mais em jogo. Especialmente o segundo. Quando entra é sempre um jogador que consegue imprimir velocidade ou criar ocasiões de perigo como se viu na jogada do golo.

O Edinho pelo menos um amarelo ao Ruben já sacou