CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

[R]

Meter umas luvas neste luis felipe e baliza com ele na próxima época.

Holmesreis

Volto a repetir: de nada adianta comemorarmos esta vitória se o dr. Lluis Til não conseguir recuperar Jonas para o que falta do campeonato...

Senão, estaremos a repetir aqueles festejos trágicos dos Barreiros antes da Estorilada.

Hoje, íamos perdendo pontos por sobranceria...E sinceramente, não sei o que será pior para a nossa Mística: se o pessimismo realista de alguns (onde me incluo) ou a sobranceria/arrogância.

JMFCardoso

Jogo mais importante do campeonato foi este.

Temos um break point agora na próxima jornada.

Chegamos ao clássico com a possibilidade de dar uma estocada de morte nas aspirações do maior adversário.

Raul, o homem dos grandes momentos.

Davidoff´

Que alegria imensa!!!!!!!!!!

Esta época está a acabar com a nossa saúde. Que sofrimento

Que alegria.

cristiano_1904

Citação de: Motörhead em 07 de Abril de 2018, 22:28
Vou mijar, venho para tras e ta 1-2.

O outro dia estava a cagar e os porcos gramam um golo.

Para o classico, ja sei o que tenho que fazer...
Tomar um bom laxante

Dudek

O cepo do Luis Filipe ser o obreiro do Penta é daquelas histórias que provam mesmo que a vida dá muitas voltas.  ;D

Chico_odv

Citação de: Anti-Corruptos em 07 de Abril de 2018, 22:28
Citação de: joaonunes em 07 de Abril de 2018, 22:27
Citação de: Benfica Lisbon em 07 de Abril de 2018, 22:26
hahah karma.. Jardel estava em jogo. chorem agora do penalti

Não está nada ...

Deram uma repetição em que se ve o Jardel em jogo. Era golo limpo.

Sendo na sporttv, até fiquei maluco dos olhos que tivessem mostrado que o golo do Jardel era limpo...  :D

Pontix

Caído do céu sem justificarmos, pq jogamos bola na 2a parte.

Valeu pelos 3 pontos. Siga pro próximo.

N1c0

NicoG

Na raça krl!agr é enfardar nos porcos! vão pagar a fatura deste jogo menos conseguido! RAÚL!!!!!!!!!!

Manto Sagrado

Vocês gozam...mas vai ser a cena da cartilha toda a semana...que o jogador do Vitória estava comprado!

merlim

Filha da puta de sofrimento. Um grande bem haja ao user que disse que íamos ganhar aos 92 minutos. Mas não havia necessidade.

diabo maiato

chupem-na cabrões e que la sigan chupando!!!! chupai morcões!!!!!!