CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

ARRG

ClaudioCaniggia

PabloElMago10

Penalty um bocado forçado, mas que safoda. 3 pontos e Jardel e Fejsa sem amarelo.

Vitória fundamental.

Zimmerman

XineloBranco

Fearless

Grandes 3 pontos, mas vai ser uma semana de choradeira. Vai ser que o Fejsa e o Jardel mereciam ter levado amarelo, o Ruben Dias merecia ter sido expulso, um ex-jogador nosso, que raramente joga, "entra para fazer um penalti", e depois porque afinal "não era penalti nenhum". Vai ser lindo. Protejam-se dos posts do Bruno, do Saraiva e do Baluarte Morcão.

Kyoto

houve um penalty do genero marcado sobre o bocarras bem mais escandaloso que este.

Goldberg

Citação de: NicoG em 07 de Abril de 2018, 22:30
Na raça krl!agr é enfardar nos porcos! vão pagar a fatura deste jogo menos conseguido! RAÚL!!!!!!!!!!
qual semana? ja começou de certeza  :2funny:

Red Eagle_90

Fónix foi lixado. Resultado muito importante e uma exibição péssima. Valeu pelo Jimenez e pelo Zivkovic que jogou bem enquanto o treinador o tirou do lugar. O Grimaldo esteve péssimo, o Salvio entrou bem e deu-nos o penalty e o Seferovic fez bola. Em termos defensivos o Cervi é melhor defesa esquerdo que o Grimaldo. Já agora Fejsa e Jardel safaram-se penso eu. Só tenho dúvidas no Jardel.

kangaroo

Fdx não há coração que aguente.
Falem agora mal da contratação do Luís Felipe.

Xinas

Meu amigos,isto so pode querer dizer uma coisa...

PENTAAAAA....

Em outros anos nunca ganhariamos e teriamos o destino traçado....

Meus amigossss,que venha dia 15  :slb2:

brazio

Um dia destes se um gajo quer fazer um seguro de vida ainda acaba penalizado na apólice por ser Benfiquista.....

PQP estes jogos são sempre arrancados a ferros.

Sirpt

«Estas coisas são para campeões, se fosse fácil não era para nós»
Rui Vitória sempre fiel ao seu lema

BENFICAAAAAAAA :boxing: :metal: :clap1: :slb2: :bandeira1:

slb2tuga

3 pontos + Fejsa e Jardel prontos para o Porto

so falta saber como esta o Jonas