CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Caitas

Eu tive de me levantar do sofá e ir bufar para a varanda um pouco para voltar a estabilizar a tensão arterial.

Mas também digo-vos uma coisa, se for para morrer, morrer por esta doença tão boa era a melhor maneira de partir.

Almeida92

Vitoria importantíssimas mas que jogo da piça. Incrível como depois dele mexer na equipa só piorámos.

Sinceramente, tenho muitas dúvidas que seja penalty. O gajo mete lhe o braço um segundo e o Salvio deixa-se cair...pá, não me parece nada, mas pronto, está feito.

Maka

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: af10 em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Rodrialex em 07 de Abril de 2018, 22:33
Merecíamos ter perdido.

Mas o futebol não vive de justiça. Não jogámos um caralho.

O penalti existe mas o Salvio ganhou o lance. O Luís Filipe não tem cabeça para andar no futebol.

O Rúben Dias não ter sido expulso foi um milagre. O André Pereira é um filho da puta.

Por outro lado, o amarelo do Jardel nem falta era.
O Rúben Dias anda com a moral demasiado em alta. Está a precisar que lhe chamem à atenção.

Ele não levou amarelo...a não ser que me tenha escapado

Não levou.

NicoG

Shaky shaky shaky shaky shaky shaky shaky! aqui é dady yankee na pista! obrigado Raúl!!

Scarto

Isso,continuem a postar fotos do gajo do Setúbal aqui,dos tempos que jogou no Benfica,para darem azo a mais polémicas.

A merda toda não anda aqui nem nada a espreitar...

Slb04Sempre


2doMats

Se este penalty fosse para o Porto neste cenário estávamos todos a atirarmo-nos da varanda.

mi mi miccoli

Citação de: AnotherDoom em 07 de Abril de 2018, 22:38
Vi o penalti de joelhos.

Eu, um ateu convicto.

Que puta de doença!!
Vi-me ao espelho com essa mensagem, tal e qual

Special_Red

Que sofrimento.

Agora é ganhar ao porto e o penta fica muito próximo.

redfox1904



Tr - 17

Estes emprestados dos corruptos e lagartos têm uma escolinha do caraças..

Sempre a mergulhar, a tentar cavar faltas e estes árbitros made in tugão a assinalarem tudo.

Chuck

Eu sei que não vai adiantar corno mas evitem essas imagens do Luís Felipe. Respeitemos o homem. A sério.

alves6

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:39
Exibicäo fraquíssima diga-se, mas muito mérito também do setúbal, säo muito sólidos nas suas funcöezinhas.
Mérito do Setúbal. Ironia certo?

slbenfever

Jogo dificílimo como já esperava, uma vitória literalmente arrancada a ferros.
Entramos mal no jogo e depois só melhoramos com o empate e no final da primeira parte. Na segunda parte estivemos simplesmente péssimos. Valeu pelos três pontos.