CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Toronto_SLB

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2018, 22:42
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Abril de 2018, 22:38
Não se justifica tanto sofrimento contra uma equipa tão fraca. Segunda parte muito aquém para uma equipa que quer ser (penta)campeã.
Equipa tao fraca?  Sao quase imbativeis em casa.
Nos últimos 9 jogos ganhou 3.

A diferença de qualidade das equipas devia ter-se feito notar e muito, coisa que não aconteceu.
Nesses 9 jogos perdeu so' 1.  Um jogo.

CaCo

No momento em que o árbitro apita para o Raul bater o penalti tive o instinto de desligar a TV!

Não dá para aguentar isto! Estávamos a "dois" jogos do penta e pura e simplesmente íamos deitar tudo à perder com esta exibição desastrosa.

Com muito custo e a espreitar por entre os dedos lá fui espreitar o marcador e puffff... que sensação de alívio!!

Agora siga, vem aí o jogo do título, é na Luz, tem de haver superação e ir buscar tudo e mais alguma coisa ao fim do mundo e carimbar ali o passaporte para o penta!

Mas antes não se esqueçam : somos todos Desportivo das Aves desde pequeninos!

RUMO AO PENTA BENFICA!!!

Kamal

Citação de: L3GEND em 07 de Abril de 2018, 22:43
Eu nem consegui ver a porra do penalty do Deus Raul com os nervos, e mesmo a ver agora a repetição, já sabendo que era golo, mesmo assim fiquei nervoso a vê-lo partir para a bola e depois do remate parecer que o GR ou ia defender ou que a bola ia para fora.

Mesmo já com o jogo ganho e sabendo que era golo, por milésimos de segundos fiquei na dúvida se ia entrar.

Que puta de doença! :rir:
Nunca falhou um penalty na carreira ma friend. Clutch.

MBACANO

Cansei-me mais hoje a ver o jogo do que me vou cansar amanhã nos 10km da 13ª Corrida António Leitão!!!

RumoAoMarquês

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.
Nem quando a rede abanou fiquei convencido que tinha sido golo, só no momento em que vi a bola a seguir a rede em direção ao meio da baliza é que festejei. Que segundos de terror esses...

BENFIKA

Faz parte ganhar jogos assim, o que não pode acontecer é o GR do adversário não fazer uma defesa na segunda parte!!!

Passamos o tempo todo com a bola entre os centrais e médios, não conseguimos criar um único lance de perigo!!!

Para quem joga uma vez por semana perde-se muito mais!

Deus Jonas

Ainda nem acredito que ganhámos.

Que me borrei todo.

3 pontos para a semana e o penta é uma realidade.


rudra28


Notguilty


JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:43
Jogo demasiado fraco... assim não vamos lá. Hoje até com a arbitragem tivemos alguma sorte.

O Godinho hoje já vai passar a ser um árbitro péssimo depois da semana passada ser um internacional muito promissor.


mort3santa


Reed


KunAguero16