CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

magoslb

O que é que este fdp do couceiro quer? Vai levantar suspeitas pro crl, ò fdp!

LeandroSLB

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Abril de 2018, 22:46
Citação de: LeandroSLB em 07 de Abril de 2018, 22:45
Notou-se que havia jogadores a jogar condicionados.

Condicionados em que aspecto?  Cartoes amarelos ou problemas fisicos?

Cartões amarelos, claramente.

O RV até admitiu isso na flash.

astrolabio

Não é que estivéssemos a jogar por aí além, mas pioramos com o 442, passamos a recorrer mais ao chutão.
Curiosamente o 433, um sistema que supostamente não serviria o Jonas, está muito dependente dele. Quer dizer, qualquer sistema está, mas a movimentação do Jonas que permite as diagonais dos extremos e a forma como joga apoioado é imprescindível.

E aquele momento do Edinho Ruiz quando ainda estava 1-1  :rir:

Raúl é o meu Ronaldo, e nem precisou que aquela bicicleta entrasse.

Arceus_17

segunda parte pavorosa...muita sorte tivemos hoje, um brinde tão recorrente nos jogos de porcos e lagartos. Alguma vez também teríamos de ter direito.

SLBffg

Goldberg

Os antis sao mesmo doentes o penalti foi bem assinalado.
O golo anulado foi bem anulado.
Resumo para eles foi gamado  :2funny:

johnny supernova

Aí está o bisneto ,trisneto ,quadrúpede a criar polémica! Atira-te ao Sado visconde!

Schweisen Tiger

A exibição foi uma merda, o resultado, depois da 2ª parte, não escandalizaria que em vez de 1-2, tivesse sido 2-1. Tivemos muita sorte e foi a prova que ainda falta muito campeonato...mesmo que ganhemos ao Porto.

hertz

Citação de: kastro em 07 de Abril de 2018, 22:46
Ou muito me engano ou no próximo jogo o Rafa perde a titularidade

A partir do momento que o Salvio está recuperado, é uma questão de tempo até ele ser titular.

Mant0rras

Purple Rain

Citação de: OndaVermelha em 07 de Abril de 2018, 22:45
Citação de: diabo maiato em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: OndaVermelha em 07 de Abril de 2018, 22:34
Citação de: merlim em 07 de Abril de 2018, 22:30
Filha da puta de sofrimento. Um grande bem haja ao user que disse que íamos ganhar aos 92 minutos. Mas não havia necessidade.
Mesmo, tenho a garganta a doer dos gritos que dei mas tou-me perfeitamente a cagar!
eu escrevi aos 93
Deve ser dos golos mais festejados por mim esta época

Eu chamei DEUS á recepção ... e ele veio. :-X