CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)



piratas15

Repito , azia do couceiro é épica adoro azia deste grande filho da puta .



hertz

Há algum jogo em que este gajo não se queixe?

Só podia ser lagarto.

Rammstein

Há imagens do golo anulado ao Jardel?

Estou com a sensação que não há fora de jogo e acho que se vai começar a braquear isto!

ElToto

Parece me que o Jardel esta da mesma forma offside como tava o Dost contra o Rio Ave

NoNameGirl_Norte


CaCo

Citação de: Goldberg em 07 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 22:43
El Melón

https://twitter.com/IkerCasillas/status/982734322355589131?s=19
"Como capitán de España que eres deberías hablar en español, no en catalán." um manolo lá  :rir:

Não foi esse filho da puta mete nojo do casillas que disse que o Benfica não lhe interessava para nada!? Ridículo.

Dudek

O gajo acabou de perder um jogo que não mereceu com um penalty duvidoso. Ainda por cima é sportinguista.

É normal que esteja aziado, é imaginar-nos no lado contrário. É o tipo de jogo que os rivais até espumam.

Importante é estarmos do lado certo hoje.

JPSilva


Vitor Abreu

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 22:45
Foda-se, no penalty pensei que a bola tinha ido para fora

Também eu, um gajo no estádio do outro lado não vê um caralho. Só quando a malta começou a festejar é que rebentei

miniMilk

Citação de: Hocuspocus em 07 de Abril de 2018, 22:46
Tivemos muita, mas mesmo muita sorte hoje. Isto fez-me lembrar o jogo no Bessa de há 2 anos. Nem consigo explicar isto, porque já nada o fazia prever, mas confesso que nos últimos minutos comecei a acreditar na sorte que tem protegido muitas vezes o RV e que íamos ganhar num lance fortuito. Nervos de aço do Raúl, acho que se fosse o Jonas a marcar o penalti...falhava.

Parte da nossa má exibição justifica-se pela fraca agressividade do meio campo. O Fejsa esteve muito abaixo, jogou claramente condicionado pelos 4 amarelos. Mesmo os nossos centrais também jogaram de forma muito macia. Aliás, tirando o Raúl, acho que ninguém esteve à altura.

Contra o Porto vamos ter de jogar muito mais que isto. Continua muito difícil, mas menos uma final por jogar. É continuar a sonhar!
aquela troca entre centrais sem saberem o que fazer tem um nome: Jonasdependencia

E o nosso farol

Foi isto que falhou. E ia falhando com estrondo