CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Peter Buck

EStou com o coração a bater nas costas, esta merda tira anos de vida

Ha cura?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.

Igual.

E quando o Salvio cai a minha tv a congelar nesse preciso momento e eu ali especado uns 20 segundos à espera que voltasse a dar, sem saber se tinha sido penalty?  :rir:

nfgl

Foi um jogo condicionado como o crl.
Ainda para mais com um golo sofrido aos 2 minutos.

Vitória incrível.

Goldberg

Citação de: Holmesreis em 07 de Abril de 2018, 22:45
Faço um emocionado apelo ao Fireagle para que, quando tiver novidades sobre a primeira avaliação da lesão do Jonas, que partilhe aqui com o pessoal.

Hoje em dia, não dá para confiar muito no que a imprensa veicula.
e a malta quer dormir descansada ,tambem há essa  ;D

arl

Chorei no penalti. Que alegria imensa.

Estes 3 pontos são ouro para nós, ouro!!! Já nunca pensei que ainda íamos lá.

Nunca mais gozem com o Luis Filipe sff, herói do crlh!!

frade91_slb

Sá das Violas30

MxPxFx

Couceiro, é uma questão de intensidade... ano passado foi um corte limpíssimo no Carrillo, MUITO INTENSO mas limpíssimo...

na altura não deves ter pedido conversas no final da puta da época.

Fomos benificiados hoje? SIM... FOMOS... sabemos admitir isso mas já fomos prejudicados também, mas quando outros são benificiados não dizes nada. Pó CRL.

Há-de acontecer IMENSAS vezes... e há-de ser sempre um clube grande mais benificiado do que um pequeno!

miniMilk

jglx28

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.
Ruben Dias q foi agredido pelo fdp do porco do setubal q andou o jogo todo a tentar amarelar os nossos jogadores

NicoG

Em que canal se encontram os maiores cabeçudos esta noite? Aqui o casal meu vizinho já preparavam a festa iam buscar marisco e ia rolar cú e tal,parece que fica para a próxima..Deêm-me cabeçudos!!

4x4x2

A diferença disto para a célebre "mão de Tonel" é que aquele lance não ia dar em nada e este do Salvio era de golo iminente com um remate direto ou passe.

Clau_21

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
:rir: :rir:

Andam já todos nervosos. Mais que nós! ;D

mi mi miccoli

Custa aos dragartos perderem assim mas é a vida, é por creminho de aloe vera que isso passa.
Que la chupen y sigan chupando

Red Bullet

Citação de: evorici em 07 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46

O karma vai tratar disso, e amanha o Porto nao ganha!
isso n era lindo, era sublime!!! Estão a 4, a QUATRO!!! vão para o caralho q os foda!!!