CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

redfox1904

Hoje não foi estrelinha de campeão, hoje foi uma galáxia inteira.
Estamos com a galáxia de campeão.
Obrigado Eusébio, está malta não sabe o que faz....

alfredo

Citação de: fyure em 07 de Abril de 2018, 22:41
Espero que esta merda sirva de lição. Estivemos muito perto de descer ao -1 outra vez, depois de termos chegado ao topo há uma semana atrás. Mas porra, tem que ser sempre, sempre, a sofrer. A saber sofrer, e temos que ter sempre o máximo de humildade nestes momentos. Esta semana foi um fartote. Não consigo perceber. De cangança a 'desfrute' culminado com um dia e meio onde se falou mais nas fantochadas do presidente do sporting que no Benfica e no jogo do Benfica. Há prioridades. E neste momento a prioridade é estarmos de volta da equipa, a apoiar e a termos noção que não ganhámos nada.

Outra coisa para se abordar. Há mesmo necessidade de meter o Seferovic em campo naquela altura da partida? O Vitória na segunda parte veio a corrigir-se tacticamente para nos conter o meio campo. Não satisfeito, o Rui Vitória tira um elemento que vai ao interior e mete um avançado. Com o Zivko a ir à ala. Porra, ficou tudo sem nexo. Já não é a primeira vez que o faz e não tem sentido nenhum. Não é assim que se mexe tacticamente...

Caralho. Um gajo fica a mil. Acalmar agora e pensar já no jogo da próxima semana.

ele meteu o salvio... que queres mais?
mas piada à parte, entendo o que queres dizer, em princípio no primeiro parágrafo.

zizou


imightbewrong

Tambem vi o penaldo ajoelhado abraçado as pernas da minha babe que é do botafogo.

vermelhoftw

Almeida e fraquíssimo, e este meio campo pff, não existe, e Rui o 442 e inútil, aquela susbsituicao a tirar o rafa e meter o seferovic e ridicula

LeandroSLB


af10

Abro o Insta e a primeira foto que aparece é o Júlio César com uma camisola que outro jogador lhe ofereceu.

Qual era o número do gajo? 37

:tocha: :tocha: :dance:

#tudoapensarnomesmo


Goldberg

Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2018, 22:44
No momento em que o árbitro apita para o Raul bater o penalti tive o instinto de desligar a TV!

Não dá para aguentar isto! Estávamos a "dois" jogos do penta e pura e simplesmente íamos deitar tudo à perder com esta exibição desastrosa.

Com muito custo e a espreitar por entre os dedos lá fui espreitar o marcador e puffff... que sensação de alívio!!

Agora siga, vem aí o jogo do título, é na Luz, tem de haver superação e ir buscar tudo e mais alguma coisa ao fim do mundo e carimbar ali o passaporte para o penta!

Mas antes não se esqueçam : somos todos Desportivo das Aves desde pequeninos!

RUMO AO PENTA BENFICA!!!
mas voces tem coragem para ver estes penaltis do Benfica? eu ate desliguei a stream e esperei 1 min para ver depois nos meusresultados e ja nem vi mais o jogo so pelos meusresultados  ;D

N1c0

Citação de: RumoAoMarquês em 07 de Abril de 2018, 22:44
Citação de: JustMe em 07 de Abril de 2018, 22:32
E eu juro que vi a bola do Jiménez fora por segundos. Caiu-me tudo.
Nem quando a rede abanou fiquei convencido que tinha sido golo, só no momento em que vi a bola a seguir a rede em direção ao meio da baliza é que festejei. Que segundos de terror esses...

Vocês são doidos! O Raúl nunca falha caralho!

(Pensei que o redes tinha defendido)

tripiatrik

Que azia que vai nos programas da treta...um breve zapping pelos vários canais e consegui ouvir que fomos beneficiados, não era penalty, o Ruben dias devia ter sido expulso, penalty por marcar a favor dos chocos...aziem para aí cambada de fdps


SobeEquipa


Holmesreis

Faço um emocionado apelo ao Fireagle para que, quando tiver novidades sobre a primeira avaliação da lesão do Jonas, que partilhe aqui com o pessoal.

Hoje em dia, não dá para confiar muito no que a imprensa veicula.

Kamal

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:43
Citação de: Kamal em 07 de Abril de 2018, 22:40
Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:38
O Rui Vitória não precisa de ser bom treinador, tem a maior vaca do mundo, e isso é suficiente.

:rir: Já só faltava esta conversa.
Mas é que é verdade.
Ele bem tenta sabotar isto...lol

Como é possivel falar desta merda quando um dos nossos rivais anda neste tipo de vitórias meses a fio.
Tou me a cagar para isso..o rui vitoria faz sempre a mesma merda..nao pensa..ta a perder , mete o sefero ou jimenez. Depois tira um lateral e mete um extremo..pa..é medonho.

Depois , nao tem sense nenhum. Tira sempre os jogadores que estao melhor em campo e deixa pizzis a arrastar se em campo..pa , ja mete nojo.