CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Davidoff´

Pesa demais a liderança nesta época.

Jogo complicado mas fomos nós que resolvemos complicar.

Não jogamos nada jogadores ansiosos receosos em arriscar ninguém a querer tomar a iniciativa tudo parado e chuto para a frente para se livrarem da bola rapidamente.

O Raul não tem preço. É o único que consegue estar sereno quando tudo parece estar perdido.

A Vitória mais difícil da época no pior jogo da época. Hoje fomos nós que a sorte sorriu.




diabo maiato

o Andrade não viu a ocasião de golo do Salvio....são mesmo uns fdp de ressabiados!! nunca acabem sportinguistas!!!

Kamal

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:38
O Rui Vitória não precisa de ser bom treinador, tem a maior vaca do mundo, e isso é suficiente.

:rir: Já só faltava esta conversa.
Mas é que é verdade.
Ele bem tenta sabotar isto...lol

af10

Citação de: JeSuisÉder em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: af10 em 07 de Abril de 2018, 22:35
Citação de: Rodrialex em 07 de Abril de 2018, 22:33
Merecíamos ter perdido.

Mas o futebol não vive de justiça. Não jogámos um caralho.

O penalti existe mas o Salvio ganhou o lance. O Luís Filipe não tem cabeça para andar no futebol.

O Rúben Dias não ter sido expulso foi um milagre. O André Pereira é um filho da puta.

Por outro lado, o amarelo do Jardel nem falta era.
O Rúben Dias anda com a moral demasiado em alta. Está a precisar que lhe chamem à atenção.

Ele não levou amarelo...a não ser que me tenha escapado

Só se estou a fazer confusão.
Houve lá uma falta pela direita, em que o Jardel nem lhe toca. Pensei que tivesse levado cartão

Notguilty

Citação de: Phils em 07 de Abril de 2018, 22:31
Vivi o jogo por aquí, nunca mais.
:2funny:




Sempre  a aprender.
Eu  ja nao  venho aqui ler  comentários durante estes  jogos  faz anos.

Antes ainda apanhava uns infiltrados mas  não compensa o sofrimento.

katso

já arranjaram um penalty contra o Benfica....pqp toda esta gente....fdx


N1c0

Citação de: Almeida92 em 07 de Abril de 2018, 22:40
Vitoria importantíssimas mas que jogo da piça. Incrível como depois dele mexer na equipa só piorámos.

Sinceramente, tenho muitas dúvidas que seja penalty. O gajo mete lhe o braço um segundo e o Salvio deixa-se cair...pá, não me parece nada, mas pronto, está feito.

É penalti. Salvio aproveita-se mas é penalti. Agora na questão dos cartões é que não nos podemos queixar muito.


Purple Rain

Mais vale quem Deus ajuda do que quem cedo madruga.
😁

A isto chama-se ... ESTRELINHA DE CAMPEÃO ... !
Não há melhor que isto para moralizar para o clássico e desmoralizar os porcos.
É ver se o Jonas melhora das costas !

força Benfica

Mais 3 pontos mas que sofrimento fogo isto tira anos de vida a um gajo!

Vamos BENFICA rumo ao Penta!

draconic


mikedoom



Goldberg

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2018, 22:39
Citação de: zizou em 07 de Abril de 2018, 22:38
O Rui Vitória não precisa de ser bom treinador, tem a maior vaca do mundo, e isso é suficiente.

:rir: Já só faltava esta conversa.
esta conversa agora tambem nao me agrada apesar de ser critico do mister agora dizem que ele é super catolico ,bem esta me a convencer a tambem ser  :2funny:  :drunk: