CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

rosmani

Nestes jogos temos que começar a fazer aos 60min o que começámos a fazer aos 87min: Futebol directo.

Benfica Lisbon

RelatoBenficaSempre

slbenfica_croft

vai ser uma semana terrível em termos de bate boca.

já nem fugir do lixo que os programas de futebol são e felizmente não ter redes sociais como é o meu caso chega.

não dá para fugir.

cernache1

MxPxFx

Citação de: Red Bullet em 07 de Abril de 2018, 22:54
Citação de: evorici em 07 de Abril de 2018, 22:49
Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46

O karma vai tratar disso, e amanha o Porto nao ganha!
isso n era lindo, era sublime!!! Estão a 4, a QUATRO!!! vão para o caralho q os foda!!!

Com 2 grandes frangos do Casillas, Era TOP

MitroGlicerina

Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D

A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:

Goldberg

chamem me ingénuo mas quando foi o caso do tonel tambem me senti mal por ver alguns de nós acusar o rapaz,hoje é mesma coisa,luis filipe é só e somente nabo nada mais,siga

LeandroSLB

daniel.gomes

jglx28

Citação de: MxPxFx em 07 de Abril de 2018, 22:54
Couceiro, é uma questão de intensidade... ano passado foi um corte limpíssimo no Carrillo, MUITO INTENSO mas limpíssimo...

na altura não deves ter pedido conversas no final da puta da época.

Fomos benificiados hoje? SIM... FOMOS... sabemos admitir isso mas já fomos prejudicados também, mas quando outros são benificiados não dizes nada. Pó CRL.

Há-de acontecer IMENSAS vezes... e há-de ser sempre um clube grande mais benificiado do que um pequeno!
em q situação fomos beneficiados? pq para mim é penaltie ...

Jamal