CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Ureis84

Citação de: LMAB em 07 de Abril de 2018, 22:31
Citação de: Red skin em 07 de Abril de 2018, 22:30
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 22:29
Citação de: Benfica Lisbon em 07 de Abril de 2018, 22:27
JARDEL ESTAVA EM JOGO!

não percebo, uns dizem que estava em claro fora de jogo, outros dizem que estava em jogo...:ri:
O VAR está lá para ser utilizado... just sayin'

A linha está nos pes mas o corpo estava inclinado para a frente.

Que eu saiba no VAR não há linhas e em caso de dúvida não devia ter invalidado o golo.
Aprendi isto num jogo em que foi validado um golo fora de jogo aos lagartos e todos os tribunais de árbitros aplaudiram.

Puches

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2018, 22:46

Pois, pelos vistos, um era mesmo penalty. O outro é porque acreditamos no rapaz que tem uma excelente carreira no Real Madrid e na Seleção de Espanha.

HuRi

Citação de: Sá das Violas30 em 07 de Abril de 2018, 22:54
FDS
PTA
PENALTI CLARISSIMO QUAL É A DÚVIDA?!?!?!?!!?!?

foi a favor do Benfica...já devias de saber que o Benfica não pode ter penaltis a favor

Red Bullet

Citação de: Peter Buck em 07 de Abril de 2018, 22:54
EStou com o coração a bater nas costas, esta merda tira anos de vida

Ha cura?
fds, adorava ser como o meu irmão q se limita a perguntar pelos resultados na 2ª feira...


mi mi miccoli

Curioso que vejo a lagartagem do Lumiar mais aziada que os porcos. Curioso. Não têm mesmo identidade própria essa gente

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

A semana passada não deu sinal quando anulou um golo escandalosamente ao Braga.

Fearless

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

O Fejsa também podia ter levado amarelo em duas ocasiões... se não estivesse à bica ninguém daqui se queixaria que um amarelo em qualquer uma dessas jogadas fosse injusto.

MiguelPalma92

Duro! Estive desde o penalty até ao apito de final de joelhos na bancada, a ser pisado e empurrado e o caralho que foda isto tudo mas valeu a pena, parece que saíram 50kg de cima de mim. Abracei-me a tanta gente que nunca vi pintados na minha vida mas é assim mesmo, agora queria ir celebrar uma dura vitória com os irmãos e irmãs Benfiquistas mas a maria já me meteu a trela... Como diz o outro, vou no carro a dizer a ela para apitar o carro cada vez que vejo um cachecol do Maior à vista

estou a ficar sem bateria filha da puta do telemovel



GTtdi_SLB

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.

Mas expulsar porquê? por causa dos soundbytes dos comentadeiros? e os agarröes do avancado a simular faltas que nem existiram? e as provocacöes do andradezeco?

Manto Sagrado

Citação de: Star em 07 de Abril de 2018, 22:49
O Couceiro nao quer levantar suspeitas....e depois anda 5 minutos a mandar indirectas. Um lagarto sera sempre um lagarto.

MM isto...que vergonha...

Cloughie

Citação de: MitroGlicerina em 07 de Abril de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 07 de Abril de 2018, 22:51
Citação de: Clau_21 em 07 de Abril de 2018, 22:49
A azia dos lagartos no meu facebook :smitten: ;D ;D ;D ;D


A puta deste jogo até um momento Bryan Ruiz teve caralhooooo

Eu ainda não estou em mim!!

Aí lagartos, aqui andrades.
Melão a bater no tecto. :rir: :rir:
O vizinho andrade de cima quando eu festejei o golo anulado, começou a festejar e a gritar "mamem"
Passado uns minutos é penalti e eu saio de casa e vou para o corredor gritar "Mama boi".

Tão cedo não me cheira que pie. :rir: :rir:


ricardoslb1988

Citação de: mi mi miccoli em 07 de Abril de 2018, 22:53
Já vem a choradeira da praxe. O Luís Godinho é fraco que dói, hoje errou apenas ao não expulsar o Rúben Dias que aceitava-se se o fizesse. De resto zero nada.
what? Expulsar o Ruben onde? O Jimenez foi travado 2 vezes sem bola. Nao deu amarelo.


hertz

Lance do penálti que deu o golo ao Sporting: "É muito difícil analisar sem ver. Não vou avaliar o lance e ser injusto. Já disse isto aos jogadores, o nosso foco é o jogo. Temos de ter o foco concreto no jogo e não perder a nossa concentração. É isso que vamos fazer. Não vamos entrar por outros caminhos. A questão fundamental é esta: o V. Setúbal defendeu bem, sim, mas defendemos tanto por mérito do Sporting".


Lagarto filho da puta!