CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

eaglerp

Jogo demasiado mau... e a equipa parece (está) cansada, como é possível a quem desde dezembro só joga uma vez por semana??!!

Lorne Malvo

Semper Fidelis

CaCo

Citação de: ChEsTeR em 07 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:27

é um de nós! que figura  ;D

Não precisamos de andar a fazer rodinhas para mostrar que somos um verdadeiro grupo!!

Aquela rodinha da hipocrisia mete-me nojo!

Isto sim, é algo natural, algo que sai do fundo do coração!

SLB 1973

Citação de: frade91_slb em 07 de Abril de 2018, 23:03
Citação de: Tiki em 07 de Abril de 2018, 23:02
Epá digam-me que não fui o único que tirei o som e meti o telefone em modo de vôo para não receber mensagens nem atualizações e esperei que o jogo acabasse para ir ver o resultado de final...digam-me pf!!

Eu tbm desliguei a tv e fiquei a ver o SofaScore  ;D

Eu não fiz isso, mas estava a dar em doido com o facto do inácio ter tanto atraso, tirei o som ao inácio e meti um daqueles rádios a pilhas a dar na Antena 1...

ChEsTeR

epá não me canso de ver o gif do Jonas  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é golo é caralhos é não saber onde e a quem agarrar-se... coisa mais genuína  :bow2:

gabbana

Citação de: Cosmic em 07 de Abril de 2018, 23:13
Figurinhas de merda do casillas. Vá para o sporting que lá é que gostam muito de redes sociais. Ou para a puta que o pariu. É igual.
Estão a preparar o jogo de amanhã e o próximo.

força Benfica

rp

Citação de: Tiki em 07 de Abril de 2018, 23:02
Epá digam-me que não fui o único que tirei o som e meti o telefone em modo de vôo para não receber mensagens nem atualizações e esperei que o jogo acabasse para ir ver o resultado de final...digam-me pf!!

Eu não fiz isso mas o stream onde estava tinha 3 minutos de atraso com o jogo no forza, parei de ver o resultado no forza (vi logo que íamos ao intervalo com 1-1 e aqueles minutos finais da primeira parte não tiveram o mesmo gosto) e limitei-me a ver o stream.

Eu e a minha filhota a quem já peguei esta doença vimos só o stream e festejámos o não golo do Jardel e depois festejáms a marcação do penalty e finalmente festejámos o golo que daí resultou. Há coisas que não têm preço e o Benfica até pode nem ganhar este campeonato (cruzes canhoto, bater 3 vezes na madeira, etc) mas esta lembrança é até à cova e não tem preço :)

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

AnotherDoom

SimaoMiccoli

Citação de: hertz em 07 de Abril de 2018, 23:12
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 23:10
O Luís Felipe vai ser massacrado durante a semana... e aí não haverá problema.

Até me admira os porcos só falarem no penalty (se foi bem assinalado ou não) e não andarem a dizer que o Luis Filipe estava comprado ou o crl.

Quem paga "dívidas" ao Estoril para oferecer 3 pontos não tem grande moral para falar...