CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

XineloBranco



Maka

Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

Sim, foi anulado na hora, não houve VAR.


Maka


O Amor da Minha Vida


N1c0



O melhor 12º jogador do mundo. Perfeito como suplente e seria titular em qualquer equipa nacional como provou hoje.

Zoing


GTtdi_SLB

Depois de sermos eliminados pelos porcos em hoquei, só mesmo este balde de gelo naquelas cabecorras para lhes minguar o côto.

ÀguiaUnum


ChEsTeR

Citação de: Tiki em 07 de Abril de 2018, 23:02
Epá digam-me que não fui o único que tirei o som e meti o telefone em modo de vôo para não receber mensagens nem atualizações e esperei que o jogo acabasse para ir ver o resultado de final...digam-me pf!!
fdx e não é que eu fiz o mesmo ??? mas eu vi o jogo só que já estávamos a perder 1-0 e começam-me a mandar msgs a dizer que hoje tava fodido que eu pensei logo que tínhamos levado outro por causa do atraso do stream  ;D meti modo de avião logo!

tonyapl


Maka

Citação de: XineloBranco em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: Mika21PA em 07 de Abril de 2018, 23:13




Deus é Grande!
:bandeira1:


pára tudo!! eu li bem? LÍDER BENFICA ESTÁ A UM PONTO DO FC PORTO

É verdade! Pena estes penalties sobre o Mitro e sobre o Carrillo não terem sido marcados hoje.

::bater::

Red Zeppelin

Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 22:55



não falha, está com uma cabeça o arquitecto/estudante/comentador.

O balofo de merda vai falar disso do Danilo  :rir:  :rir:
Que puta de lata, devia ter levado um castigo igual ao do Luisão e passou como vítima pela CS, até aparecer o vídeo da bancada que mostrava o que tinha acontecido. Atenção que foi manipulação da sport tv já que sempre teve esse ângulo (a gravação é feita da central) e nunca passaram nenhuma imagem.