CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Benfica Lisbon

os cartilheiros da aliança a incendiar, depois dizem que a culpa é nossa

20Nico Gaitan20

Citação de: Rui Vitória em 07 de Abril de 2018, 23:32
O Benfica contra o Estoril não vai ter Fejsa Jardel e Dias.
epah...um jogo de cada vez sim??

vou demorar a recuperar 1 semana deste....e já stao a pensar no Estoril :estrelas:

JPSilva

Citação de: frade91_slb em 07 de Abril de 2018, 23:32
É pênalti claro, só é discutido por causa das cartilhas verdes e azuis

E os Benfiquistas vão atrás disso. Demente.

quinjeajero

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2018, 23:31
Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:25
Com isto tudo o mais certo é termos Salvio a titular contra o Porto.
Olha que seja,  fico descansado, faz sempre grandes jogos contra eles.

A verdade é que o Salvio entrou bem e apesar de ser um jogador que na maior parte dos jogos me dá cabo dos nervos tem muito mais golo que as alternativas, tanto o Cervi como o Rafa não contribuem com os golos que se exigem.

Hierro

Citação de: Zezito10 em 07 de Abril de 2018, 23:27
Tratamento vergonhoso dado aos adeptos do Benfica, acrescido do comportamento das claques deles.

Clubezinho ridículo.

Eu vim num restaurante e não percebi a confusão, tal foi o nervosismo do jogo ...


Que aconteceu? Foi na bancada central onde não permitiam adereços do Benfica? Aconteceu algo na bancada do Benfica?


diogo32

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.

Os jogadores autorizaram-no a escrever merda? Cuidado que ainda vai ter que pedir desculpa

Red Eyes


Benfiquista_

Citação de: Zezito10 em 07 de Abril de 2018, 23:27
Tratamento vergonhoso dado aos adeptos do Benfica, acrescido do comportamento das claques deles.

Clubezinho ridículo.
Quando viessem à Luz, nem no túnel ao pé do Colombo entravam.

magoslb

Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.


Cosmic

A culpa dos desacatos em qual campo onde joguemos, vem dos programas de televisão e da ampliação dos tweets e posts dos brunos e chicos falidos desta vida. O ódio passou a ser normal e não vemos qualquer interesse público e superior em acabar com isto.

guizuca

Acho impensável o Sálvio jogar já a titular. Não aguenta mais de 20m. Vai ser arma secreta.


Manpaz1904

Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:30
Citação de: CaCo em 07 de Abril de 2018, 23:20
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:16
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:14
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:10
Citação de: HuRi em 07 de Abril de 2018, 23:07
Citação de: Maka em 07 de Abril de 2018, 23:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Abril de 2018, 23:02
Citação de: MattsMagnusson em 07 de Abril de 2018, 23:01
Citação de: rcoelho em 07 de Abril de 2018, 22:59
era isto que eu falava há pouco, isto são imagens Sport TV. não são linhas minhas.....


Mas pera, tu olhas para isto e não vês fora de jogo?
ele não esta fora de jogo....olha o pé do gajo do setubal....esta em linha

:huh:

E o tronco, o ombro e a cabeça do Jardel?

até pode estar, mas quando a linha marcada se refere apenas e só no plano junto à relva, nunca poderemos ter a certeza do restante. Por isso, e não tendo linhas o VAR, o lance deveria ter sido validado. Atenção que não digo com certeza que não havia fora de jogo
Desculpa lá mas para mim o lance é claríssimo. Tenho zero dúvidas de que está fora de jogo.

Quanto ao que dizes do VAR: o VAR não influenciou o lance. O assistente marcou offside, e o VAR não interferiu.

como já tinha dito, não vi o lance e apenas comento pelas imagens aqui apresentadas, se foi o fiscal de linha que assinalou fora de jogo e o árbitro anulou de imediato o lance, então ainda é mais vergonhoso, quando os mesmo recebem recomendações para deixar seguir a jogada e deixar o VAR actuar.

Sim, foi anulado na hora, não houve VAR.

Isso é falso. O lance foi avaliado pelo VAR e por isso mesmo esteve interrompido alguns segundos à espera da análise. Se houve coisa que este árbitro esteve bem foi claramente neste tipo de lances onde deixou sempre prosseguir para posterior avaliação do VAR.

O do Jardel foi avaliado pelo VAR? O jogo seguiu logo, ninguém festejou!

Ninguém festejou porque foi logo anulado pelo auxiliar.
O VAR só deu a confirmação e foi rápido, porque é fora-de-jogo claro.