CN : Vitória FC 1 - 2 SL Benfica, 07Abr. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Cristiano, Issoko, Nuno Reis, Yohan Tavares, Nuno Pinto, Nenê Bonilha, Semedo, Wallyson, Costinha, André Pereira, Edinho
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eduardo Salvio [77m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković, Rafa (Haris Seferović [65m]), Franco Cervi, Raúl Jiménez (Andreas Samaris [90+6m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (29), Raúl Jiménez (90+2)

Biscai@

Citação de: redfox1904 em 07 de Abril de 2018, 23:57
Citação de: gabbana em 07 de Abril de 2018, 23:48
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Abril de 2018, 22:43
El Melón

https://twitter.com/IkerCasillas/status/982734322355589131?s=19
Vai mamar na 3 pata do peidolas!

mas afinal foi penalty e apitado
Exacto... para o Casillas foi penalti tal como o lance do FC Porco nas Aves, mas um foi marcado e o outro não... já o director desportivo do mesmo clube pede a prisão por se ter marcado um penalti que existiu a favor do Benfica... é a sportinguização do FC Porco, estão completamente perdidos, falidos e aziados. Se o Benfica ganha o P3N7A o verão vai ser muito longo para algumas personagens e o tempo da justiça está a chegar... já faltou mais.

20Nico Gaitan20


Megaphone

Citação de: Zoing em 08 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Reed em 08 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 23:53

amarelo estúpido
Estúpida é a regra que prevê a sanção nestes casos.
Qual é a piada de tirar a camisola para festejar? Juro que não percebo

Mas tb nunca marcaste um golo no final num estadio cheio a vibrar com um golo que tu fizeste... coisa que todos sonhamos mas so alguns conseguem...
a emoçao sobrepoem-se á razao
Já me imaginei muitas vezes nessa situação. Correr, gritar, saltar fazia isso tudo, tirar a camisola? Epah nao encontro mesmo a piada da coisa



The Horror

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2018, 23:39
o setubal tem adeptos pa caralho! Mas pa caralho! onde andaram eles o ano inteiro? é que têm uma das médias de assistências mais ridículas de toda a liga. A cena deles é mesmo o dragartismo, digo-o com conhecimento de causa pois estudei com um charrôco, nojentos que dói.

Clube mais porco e anti do tugão.

Descer e não voltar a subir é o que merecem.

É um nojo total, esse clube de merda.

Red Eagle_90

Citação de: Benfiquista_ em 08 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2018, 23:02

Ainda me assusto ao ver esse lance.

Ainda penso que podemos falhar o penalty.

O que sofri, eu e todos os que estavam comigo, naqueles momentos entre o assinalar o penalty e ele marcar e a bola entrar...

Ainda penso por vezes que empatamos, tal a intensidade de emoções.

Vencemos CRL!
No penalty tinha o coração nas mãos nem me conseguia mexer. A bola foi tão bem colocada que por milésimos de segundo pensei que tinha falhado. O Jiménez tem uns colhões de aço fonix :bow2:

Zoing

Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:10
Citação de: Zoing em 08 de Abril de 2018, 00:08
Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Reed em 08 de Abril de 2018, 00:02
Citação de: Megaphone em 08 de Abril de 2018, 00:00
Citação de: daniel.gomes em 07 de Abril de 2018, 23:53

amarelo estúpido
Estúpida é a regra que prevê a sanção nestes casos.
Qual é a piada de tirar a camisola para festejar? Juro que não percebo

Mas tb nunca marcaste um golo no final num estadio cheio a vibrar com um golo que tu fizeste... coisa que todos sonhamos mas so alguns conseguem...
a emoçao sobrepoem-se á razao
Já me imaginei muitas vezes nessa situação. Correr, gritar, saltar fazia isso tudo, tirar a camisola? Epah nao encontro mesmo a piada da coisa


:drunk:

acho que nenhum de nos sabe como reagiria a uma situação dessas, mas acho que é uma parvoice penalizar uma forma de festejo mas prontos

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

20Nico Gaitan20

Citação de: teps em 08 de Abril de 2018, 00:11
ESTOFO DE CAMPEÃO!
isso temos....e a potes.

enquanto os outros choram por penaltys para depois os falharem em momentos cruciais nós temos penaltys com os jogos 1-1 com 92 minutos de jogo e fazemos o 2-1

isto é estofo...os outros são cueca borrada

Baron_Davis


Trezeguet

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


CHUPEM

INCHEM CARALHO

AI CA JOGO DA MERDA! Isto não foi estrelinha foi constelação inteira

jpcafe

O RD na primeira falta que faz leva amarelo. Até aceito o amarelo,mas o critério nao foi nada consistente no resto do jogo.

Em que lances falam que podia ter sido expulso??

The Horror


Zoing

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Abril de 2018, 00:13
Citação de: Benfiquista_ em 08 de Abril de 2018, 00:05
Citação de: Jamal em 07 de Abril de 2018, 23:02

Ainda me assusto ao ver esse lance.

Ainda penso que podemos falhar o penalty.

O que sofri, eu e todos os que estavam comigo, naqueles momentos entre o assinalar o penalty e ele marcar e a bola entrar...

Ainda penso por vezes que empatamos, tal a intensidade de emoções.

Vencemos CRL!
No penalty tinha o coração nas mãos nem me conseguia mexer. A bola foi tão bem colocada que por milésimos de segundo pensei que tinha falhado. O Jiménez tem uns colhões de aço fonix :bow2:

fdx mesmo.... vejo o redes a esticar-se todo borrei a cueca  :2funny:

Raul 'Tomates de ferro' Jimenez


The Eagle 10

Citação de: OndaVermelha em 07 de Abril de 2018, 23:47
Citação de: King 7 em 07 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: N1c0 em 07 de Abril de 2018, 23:22
Olha quem está vivo!

"E o colinho continua... Rúben Dias impune apesar de todas as agressões. E aos 92', o mesmo árbitro que não viu o penálti em Braga sobre o Bas Dost, considerou que o vento do Bonfim foi imprudente na entrada faltosa sobre o Sálvio. Enfim, quando até o Diamantino diz que não é penálti...", escreveu Saraiva no Facebook.
O Pug raivoso saiu da toca. Ontem teve lá enfiado tempo todo com medo que lhe fossem ao cú.
Já se percebeu à muito que é o diretor do Anti Benfica e não do Sporting.
Qual é a diferença?
A diferença é que se fosse diretor de comunicação do clube do lumiar preocupava-se com seu  clube mas como é o diretor do Anti Benfica destila ódio e só fala do Benfica apenas isso. Não tem nada que saber.