CN Fase Regular - 2ª Fase 2ª J: SL Benfica 86 - 68 FC Porto, 25Mar. Dom. 16h00 *BTV1*

20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Março de 2018, 17:20
o Nicolas enganou-se
por acaso não....quem acompanha o Benfica desde que ele cá esta, ele ate é um muito bom atirador...o porto que o diga por exemplo na final do ano passado no Caixa.

quinjeajero

Como é que é possível um árbitro não marcar falta neste cesto do Nuno? Jogada mais clara de 2+1 não existe, provoca contacto com o lançador com o braço quase na horizontal. Surreal!

Chico_odv

Citação de: Coach_Gouveia em 25 de Março de 2018, 17:18
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2018, 17:16
Citação de: REDTHUNDER em 25 de Março de 2018, 17:13
Vi até ao intervalo e o Pitts estava uma desgraça.Agirá leio que está a dar show.Ainda bem.

Desgraça?? Não estavam a ver este jogo então; ele já estava a ser o melhor, o Jose Ricardo é que o tirou...
Um dia vao me explicar qual o mal de fazer rotacao na primeira parte principalmente tendo o jogo estado sempre equilibrado...

Não faz mal nenhum, estamos todos de acordo, so que o homem hoje não para de dar show, so isso!  O0

OndaVermelha

Coach_Gouveia

Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2018, 17:21
Citação de: Coach_Gouveia em 25 de Março de 2018, 17:18
Citação de: Chico_odv em 25 de Março de 2018, 17:16
Citação de: REDTHUNDER em 25 de Março de 2018, 17:13
Vi até ao intervalo e o Pitts estava uma desgraça.Agirá leio que está a dar show.Ainda bem.

Desgraça?? Não estavam a ver este jogo então; ele já estava a ser o melhor, o Jose Ricardo é que o tirou...
Um dia vao me explicar qual o mal de fazer rotacao na primeira parte principalmente tendo o jogo estado sempre equilibrado...

Não faz mal nenhum, estamos todos de acordo, so que o homem hoje não para de dar show, so isso!  O0
Mas tem que ir ao banco, ate para manter uma intensidade maior.
E eu ate acho que o Ze Ricardo por vezes exagera na rotacao.

20Nico Gaitan20

esta ganho.....

o porto teve 4 jogos em modalidades este fim de semana e não ganhou 1.

porto nobo

slbenfica_croft

BudSpencer

O que faz uma boa/grande defesa!!!!!!

A equipa é logo outra!!!!

BlankFile

Isso. Excelente atitude na segunda parte, como estava à espera.