TCCE de Pista, Sáb/Dom 26/27 Mai

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 27 de Maio de 2018, 17:32
20-20

1   ENKA   163.5
2   SPORT LISBOA E BENFICA   159.0
3   PLAYAS DE CASTELLON   148.5
4   BIRCHFIELD HARRIERS      132.0

Melhor classificação de sempre do Benfica nesta prova.

Gradinni

Citação de: FaithNoMore em 27 de Maio de 2018, 17:37
Citação de: ze do café em 27 de Maio de 2018, 17:36
Bom, acho que não é exagero se disser que este é um dos piores fins de semana da história das modalidades do Benfica.
Há certos users que batem muito na tecla de que já estivemos muito pior e que não querem voltar a esse passado distante em que falhavamos playoffs e assim, mas eu pergunto o que será pior? ter uma equipa fraca, nao assumir candidaturas e falhar ou querer ganhar tudo e correr o risco de acabar a época com 1 taça de vólei (isto 3 anos depois de fazer 4 dobradinhas + campeonato de futebol)???

Injusto estares a escrever isso no topico do atletismo,estes não merecem
Sim, tens razão. Foi mais a frustração por ver que o basket já tá a levar no pêlo também. Mas no fundo é o conjunto de tudo o que se tem passado. à falta de um tópico de discussão geral das modalidades...

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 17:33
Citação de: pedr0 em 27 de Maio de 2018, 17:33
o mauro lixou isto td! mais valia ter ido o joao fonseca

Foi o Mauro ou Diogo Mestre?!

foi o mauro.
fizemos 3.10 nos 4x400
o hugo fez SB nos 1500 por 2s, nao sei se sera RP

TeamRocket37

Apesar de ser um excelente 2º lugar face as contrariedades, depois de todo o investimento na equipa de pista masculina, quase extinção da equipa feminina, desinvestimento da equipa de cross e estrada masculina, não vou panos quentes, não deixa de ser uma falha do Dr. Fernando Tavares, que queria ganhar esta competição.

Agora no nacional ar livre, não pode haver falhas como na pista coberta.

É para dominar em larga margem na maioria das provas.

TeamRocket37

Citação de: pedr0 em 27 de Maio de 2018, 17:46

foi o mauro.
fizemos 3.10 nos 4x400

Garrido fez falta.

Lurgee

Citação de: ze do café em 27 de Maio de 2018, 17:36
Bom, acho que não é exagero se disser que este é um dos piores fins de semana da história das modalidades do Benfica.
Há certos users que batem muito na tecla de que já estivemos muito pior e que não querem voltar a esse passado distante em que falhavamos playoffs e assim, mas eu pergunto o que será pior? ter uma equipa fraca, nao assumir candidaturas e falhar ou querer ganhar tudo e correr o risco de acabar a época com 1 taça de vólei (isto 3 anos depois de fazer 4 dobradinhas + campeonato de futebol)???

Calma que ainda pode ser pior...

pedr0

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 17:47
Citação de: pedr0 em 27 de Maio de 2018, 17:46

foi o mauro.
fizemos 3.10 nos 4x400

Garrido fez falta.

nao percebo o que se passa com o mauro, tmb nao sei se tem tido lesoes, mas parece que nao evolui. apareceu mt bem a um par de anos e agr so regride.. antes do garrido preferia o mestre e o joao fonseca. ambos correm a 48s

aguia de prata

Estou convicto que o nosso paradigma vai ser alterado com o Centro de Alto Rendimento.

A propósito...alguém sabe como está o projecto ? Para quando o início das obras ?

diabo maiato

Citação de: Ogrande em 27 de Maio de 2018, 17:28
Citação de: diabo maiato em 27 de Maio de 2018, 17:26
Citação de: aguia de prata em 27 de Maio de 2018, 17:22
Citação de: benficaslb1 em 27 de Maio de 2018, 17:21
Citação de: quinjeajero em 27 de Maio de 2018, 17:15
Citação de: Rei em 27 de Maio de 2018, 17:12
Incrível. Limpam tudo. Para mim não é novidade nenhuma, tenho avisado constantemente. Mas pronto, continuemos a disfarçar que não se passa nada. Esmagados em todas as modalidades.

O sporting é actualmente a maior potência desportiva nacional, é factual. Antes gozava com os meus amigos lagartos quando eles diziam isso, agora calo-me. Isto aconteceu sob a alçada do Vieira ele deixou e até patrocinou para que isto acontecesse. Agora é tirar conclusões e ver como será o nosso clube daqui para a frente.

ahahahahahahha Maior potencia, só porque tem uma época que corre bem é a maior potencia. xD

maior potência desportiva ?

Há três anos atrás estava assim:

https://www.record.pt/modalidades/detalhe/benfica-acentua-hegemonia-como-clube-mais-titulado-em-portugal-955704.html

Parece que não nos ultrapassaram ainda !
no que te foste meter!!!!  eu também sei que não!!mas só se olha para hoje.....mesmo sabendo que o amanhã para eles está muito cinzento, clube que deve acabar ou então  desistir de lutar por títulos porque estão completamente afundados...sem dinheiro..sem prestígio..sem atletas...sem honra..sem nada!!!!
estão sem dinheiro estão a ir ao fundo  :blah: nós pagamos a tempo e horas e não ganhamos nada e eles ganham os títulos todos isso é que fica para historia
o que fica para a história é um clube que tem um presidente que é um atrasado mental que mente compulsivamente e que os adeptos  agridem os próprios jogadores que claro vão todos rescindir!!isso é que fica para a história!! E vamos ver se o títulos (s) de andebol não serão retirados!!! calma vai ser um verão muito quente!! eles bem tentam esconder e camuflar mas as escutas de corrupção do paulo Lima com conhecimento do André Geraldes estão lá!!Só porque o Porto clube da Camorra não dá importância a esta trafulhice vamos também fingir que não existe??!! O meu Benfica não é o de derrotas mas também não é aquele que dá valor a clubes qu e primam pela falta de fair.play desportiva e financeira!! Se o Benfica também tiver coisas  incorrectas que seja provado!!! A camorra do Porto e a filial Sporting vão ser castigados e fico por aqui.....

TeamRocket37

Agora não vem para aqui certos users que só vem a secção de atletismo quando há provas, e para criticam simplesmente.

A maioria dos atletas fizeram o seu melhor, deram o máximo.

Cyb3rNeo

Para o ano é que é... sqn

Ah e obrigadinho por terem desinvestido na equipa feminina, permitindo assim aos lagartos terem as melhores atletas nacionais todas e sem se chatearem muito.

Muito destas conquistas delas também se devem a nós. Acho que ficava bem ao BdC agrader-nos pela preciosa contribuição nos títulos europeus delas. Seria justo.

TeamRocket37

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Maio de 2018, 18:00
Para o ano é que é... sqn

Ah e obrigadinho por terem desinvestido na equipa feminina, permitindo assim aos lagartos terem as melhores atletas nacionais todas e sem se chatearem muito.

Muito destas conquistas delas também se devem a nós. Acho que ficava bem ao BdC agrader-nos pela preciosa contribuição nos títulos europeus delas. Seria justo.

Das atletas que estão do sporting e contribuíram para este título?!
Quantas foram atletas do Benfica, fico a espera da lista!