CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

groingsid

Citação de: Tiki em 30 de Março de 2018, 18:38
O Hugo Figueira é dos nossos mas hoje não acrescentou grande valor à equipa.

Ser dos nossos é algum padrão de competência?

Lurgee


andymc

Citação de: HB em 30 de Março de 2018, 18:38
Citação de: andymc em 30 de Março de 2018, 18:37
Citação de: HB em 30 de Março de 2018, 18:35
Citação de: helmar em 30 de Março de 2018, 18:33
A diferença de qualidade é muito grande.

Na baliza, então é gritante. Adoro o Figueira, mas a diferença para os gk dos nossos rivais directos, é enorme.

Para não falar também nas outras posições.

O Figueiras é um bom guarda redes, mas do outro lado está um internacional da Eslovénia.

Eles têm 3(!!!) gr de grande nível.

É impossível, repito, é impossível lutar contra isto, a não ser investindo à seria.

Eles só foram buscar o terceiro porque o gigantone se lesionou gravemente, mas é verdade, mesmo ai investiram forte.

Eu sei, mas dá  para ver a folga orçamental dos gajos.

É surreal.

Cloughie

Citação de: Andris em 30 de Março de 2018, 18:38
Isto acabou aos 59:58 ou o contador é que estava atrasado? :huh:

É a BTV. ;D

Eles nunca acertam com o cronómetro em jogo nenhum.
Só no futebol e aí é porque é sempre corrido. :2funny:

fred_cardozo7

Citação de: Bethinho em 30 de Março de 2018, 18:37
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2018, 18:35
Citação de: andymc em 30 de Março de 2018, 18:32
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2018, 18:30
Citação de: andymc em 30 de Março de 2018, 18:27
Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:24
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2018, 18:22
Citação de: Flavius1996 em 30 de Março de 2018, 18:21
Se continuarem a investir como nunca, vão dominar o Andebol nos próximos anos.
É até a torneira do BESA fechar... lidemos!


A grande questão é a seguinte: Porque é que o Ministério Público não investiga estes investimentos da Lavandaria Sobrinho e da família Ricciardi ? PORQUÊ ???

Acredito no investimento do BES no futebol.

Nas modalidades parece-me apenas uma loucura do BC. Duvido que injectem dinheiro a fundo perdido.
Se outros metem no futebol significa que o que eles teriam vai para... não é difícil..

Exacto, mas não deixa de ser uma loucura.

Quando fechar a torneira, não têm nem no futebol, nem para o resto.
Esse problema não e nosso... aliás é porque vamos ter que pagar os prejuízos do BES...

Gostava é que alguém fizesse uma reportagem com lesados do BES a perguntar o que acham destes investimentos no sporting...era algo interessante...

para isso seria preciso que a direcção já se tivesse mexido á muito,ou que a merda do gabinete de crise o fizesse.
Não estou a falar do Benfica... estou a falar da CS em geral! Acho hilariante não haver dinheiro para pagar a pessoas que pouparam uma vida para se andar a esbanjar num clube desportivo, e repito estes investimentos NUNCA irão ter retorno!

Com a nossa direção já deixei de contar...

piwo


Rui SLB Pedro

Sao armas desiguais mas fizemos uma boa exibicao. Continuar a evoluir.

Cyb3rNeo

Continuem a brincar aos plantéis medíocres continuem...

Não se fartam disto ano após ano?

Andris

Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2018, 18:40
Citação de: Andris em 30 de Março de 2018, 18:38
Isto acabou aos 59:58 ou o contador é que estava atrasado? :huh:

É a BTV. ;D

Eles nunca acertam com o cronómetro em jogo nenhum.
Só no futebol e aí é porque é sempre corrido. :2funny:
Sem comentários...

Eagle 0nE

Acabou, 24-29.

Quem na nossa secção pensa/pensou que com este plantel conseguíamos ombrear contra estes filhos duma puta só pode andar nos ácidos.

A diferença é brutal, guarda redes então é abissal, pontas e laterais idem. Acredito que o Resende seja um bom treinador mas foda-se das duas uma: ou se assume a candidatura ao título e para isso a secção investe forte e o treinador assume isso, ou então não nos assumimos ao título, mantendo o investimento baixo e o treinador evolui a equipa.

Isto nem é carne nem é peixe.

sbremoved_28408

Ninguém pode estar surpreendido.

Tem sido feito nos últimos anos um bom trabalho com a criação de uma boa base de jovens jogadores portugueses, e o Carlos Resende tem continuado bem esse processo, mas faltam 2 ou 3 jogadores feitos para podermos competir com o Sporting

Megaphone


FaithNoMore

Desculpem lá mas é surpresa para alguem o que aconteceu hoje?jogámos contra o plantel mais caro da historia da modalidade em Portugal,só para dizer que da nossa equipa apenas o Cavalcanti tinha lugar nos lagartos,têm o luxo de com 2 redes estrangeiros 1 lesionar-se e conseguem ir buscar outro da mesma valia,nós tinhamos um estrangeiro cronico lesionado,tivemos o desplante de gastarmos mais uma vaga com outro que assinou para frequentar a enfermaria,a gestão da equipa,e a planificação do plantel foi RIDICULA,de AMADORES,se o objectivo era ser campeão das duas uma ou o treinador assume a culpa e vai para o lugar de onde veio,ou a direcção assume que não há guito para lutar por mais que o 3º lugar,nunca mas nunca digam na apresentação que querem ganhar tudo porque isso é ser simplesmente estupido


quinjeajero

Citação de: Cloughie em 30 de Março de 2018, 18:40
Citação de: Andris em 30 de Março de 2018, 18:38
Isto acabou aos 59:58 ou o contador é que estava atrasado? :huh:

É a BTV. ;D

Eles nunca acertam com o cronómetro em jogo nenhum.
Só no futebol e aí é porque é sempre corrido. :2funny:

Não acho piada nenhuma eu, é um canal premium, chulam 10 euros mensais extras aos benfiquistas que mais nenhum adepto tem que pagar para seguir o seu clube. E nem se dão ao trabalho de apresentar um produto com um nível mínimo de qualidade. Enfim, é mais uma prova do desprezo como a actual direcção trata os adeptos, nada de novo.