CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*


Universo Benfica

Paulo Moreno: "Estamos a disputar 10 finais"
O pivot da equipa de andebol do Benfica dá conta da motivação para o duelo com o Sporting na 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato. O jogo está marcado para as 17h00 de sexta-feira.

Paulo Moreno perspetiva um bom espetáculo de andebol no Benfica-Sporting marcado as 17h00 de sexta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, a contar para a 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.

"Esperamos receber um adversário difícil, complicado e forte. Antes de mais é um dérbi, por isso é especial. Todos querem ganhar e esperamos um bom jogo de andebol, na medida do que foi o primeiro jogo aqui na Luz. Ambicionamos ganhar e conquistar mais três pontos", referiu o pivot da equipa encarnada, em declarações à BTV.

"Vai ser um jogo muito equilibrado, esperamos que seja um bom espetáculo. O Sporting tem uma equipa com bons jogadores, nós também temos, e sem dúvida que vai ser uma boa promoção à nossa modalidade. Estamos inseridos em 10 finais nesta fase final, já ganhámos uma e esperamos agora conquistar a segunda", acrescentou Paulo Moreno.

O camisola 13 dá conta do estado de espírito da equipa de Carlos Resende: "Estamos motivadíssimos e esperançosos de conseguir a vitória."

Quanto aos adeptos, Paulo Moreno apela à presença de todos os Benfiquistas, sexta-feira às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

"Esperamos muito o apoio dos nossos adeptos, e eu apelo que compareçam em massa, a encher o nosso pavilhão, porque nós queremos fazer da nossa casa um local sagrado para nós, repleto de vitórias. Contamos com o apoio dos adeptos, porque assim de certeza que conseguiremos", reforçou o andebolista.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/28/andebol-paulo-moreno-benfica-antevisao-sporting-2-jornada-fase-final-campeonato-nacional

CitriC

Não vejo o celeuma.

Eu teria mantido o jogo para sábado.

Chico_odv

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Março de 2018, 08:49
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Março de 2018, 14:03
PSP de certeza.

Assim ja vamos ter claques lagartas

Citação de: Songoku em 27 de Março de 2018, 23:14
Como é que é possível o Benfica aceitar a mudança de data?? Tudo isto para os lagartos conseguirem estar presentes.. Mete nojo quem manda no Benfica. Anjinhos do caralho.

Citação de: Chico_odv em 28 de Março de 2018, 01:05
O jogo até devia era ser às 15h de sabado, antes do jogo da bola... mas menos mal ser depois... agora mudarem para 6a feira é q nao trás qualquer vantagem...

Já agora para os entendidos, quem é que terá proposto esta alteraçao? O Benfica so tem que aceitar e ponto, ou poderia ter recusado e mantido sabado?


vai, a malta gosta é do bota-abaixo e pega em tudo para dizer mal.

para que fique claro, já que não conseguem ler meias-frases, o jogo mudou porque a PSP obrigou, não autorizou um jogo de alto risco com um jogo de futebol a decorrer no Estádio no Sábado.

perceberam?

Onde é que o meu comentário é de "bota abaixo"? Até acabo o meu comentário com uma pergunta, mesmo por desconhecer a lei, nada mais que isso.

Obrigado pelo esclarecimento.

Mr.Shinfai

Citação de: Ruud em 28 de Março de 2018, 13:33
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Tens o Caps Lock avariado no sporting. Vê lá isso.

assim de repente já vi duas pessoas a usar esta cartilha, e um é o dono do outro.

joaoaria


adepto645

Não sei se consigo ir buscar bilhete hoje.
Acham que esgota até amanhã à tarde?

Rumoao38

Citação de: JM21 em 28 de Março de 2018, 12:24
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..
De qualquer das maneiras, o Sporting joga às 20:30h em Braga, logo não haveriam claques.

Outra coisa, há dias que estava tudo marcado. Porque é que a PSP só se lembrou do problema na terça-feira? Tudo isto é muito estranho.
Mas qual é a cena de estarem lá as claques deles? São as claques que ganham jogos? Sabem lá se encheríamos o pavilhão à mesma se as claques do sporting não estivessem lá.

Aliás vai haver muito mais gente da nossa "claque" a ir só porque a dos lagartos vai... Portanto não estou a perceber tanto choro. Tuga que é tuga reclama com tudo

Dr.Lecter


JM21

Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2018, 12:10
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2018, 12:24
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..
De qualquer das maneiras, o Sporting joga às 20:30h em Braga, logo não haveriam claques.

Outra coisa, há dias que estava tudo marcado. Porque é que a PSP só se lembrou do problema na terça-feira? Tudo isto é muito estranho.
Mas qual é a cena de estarem lá as claques deles? São as claques que ganham jogos? Sabem lá se encheríamos o pavilhão à mesma se as claques do sporting não estivessem lá.

Aliás vai haver muito mais gente da nossa "claque" a ir só porque a dos lagartos vai... Portanto não estou a perceber tanto choro. Tuga que é tuga reclama com tudo
O meu texto não é nesse sentido. É que não havendo claques, as medidas de segurança seriam menores do que aquelas que vão ser precisas na sexta.

Quanto ao resto, o "chorar" aqui é apenas porque as pessoas organizam a vida de uma forma e na terça dizem-te que o jogo é na sexta. É inadmissível. Se foi mesmo a PSP a querer a mudança, a PSP já saia há 15 dias dos horários de todos os jogos. Porquê alterar só na terça?

Rumoao38

Citação de: JM21 em 29 de Março de 2018, 12:42
Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2018, 12:10
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2018, 12:24
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..
De qualquer das maneiras, o Sporting joga às 20:30h em Braga, logo não haveriam claques.

Outra coisa, há dias que estava tudo marcado. Porque é que a PSP só se lembrou do problema na terça-feira? Tudo isto é muito estranho.
Mas qual é a cena de estarem lá as claques deles? São as claques que ganham jogos? Sabem lá se encheríamos o pavilhão à mesma se as claques do sporting não estivessem lá.

Aliás vai haver muito mais gente da nossa "claque" a ir só porque a dos lagartos vai... Portanto não estou a perceber tanto choro. Tuga que é tuga reclama com tudo
O meu texto não é nesse sentido. É que não havendo claques, as medidas de segurança seriam menores do que aquelas que vão ser precisas na sexta.

Quanto ao resto, o "chorar" aqui é apenas porque as pessoas organizam a vida de uma forma e na terça dizem-te que o jogo é na sexta. É inadmissível. Se foi mesmo a PSP a querer a mudança, a PSP já saia há 15 dias doa horários de todos os jogos. Porquê alterar só na terça?
Sim percebo essa questão da organização.
E olha eu não posso ir sexta mas podia ir sábado.. A questão é que interessa sim que o pavilhão esteja cheio sexta ou sábado. Se eu ou outro não podemos ir, não interessa. Interessa sim é alguém ir no meu lugar.
Porque se fosse assim haveria 1000 diferentes horários de jogos para 1000 diferentes pessoas.
E como disse acredito que vai estar melhor ambiente na sexta porque havendo claque dos lagartos a nossa "claque" tambem vai estar lá. O que vai criar mais ambiente sendo até benefico para os jogadores!

JM21

Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2018, 12:46
Citação de: JM21 em 29 de Março de 2018, 12:42
Citação de: Rumoao38 em 29 de Março de 2018, 12:10
Citação de: JM21 em 28 de Março de 2018, 12:24
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..
De qualquer das maneiras, o Sporting joga às 20:30h em Braga, logo não haveriam claques.

Outra coisa, há dias que estava tudo marcado. Porque é que a PSP só se lembrou do problema na terça-feira? Tudo isto é muito estranho.
Mas qual é a cena de estarem lá as claques deles? São as claques que ganham jogos? Sabem lá se encheríamos o pavilhão à mesma se as claques do sporting não estivessem lá.

Aliás vai haver muito mais gente da nossa "claque" a ir só porque a dos lagartos vai... Portanto não estou a perceber tanto choro. Tuga que é tuga reclama com tudo
O meu texto não é nesse sentido. É que não havendo claques, as medidas de segurança seriam menores do que aquelas que vão ser precisas na sexta.

Quanto ao resto, o "chorar" aqui é apenas porque as pessoas organizam a vida de uma forma e na terça dizem-te que o jogo é na sexta. É inadmissível. Se foi mesmo a PSP a querer a mudança, a PSP já saia há 15 dias doa horários de todos os jogos. Porquê alterar só na terça?
Sim percebo essa questão da organização.
E olha eu não posso ir sexta mas podia ir sábado.. A questão é que interessa sim que o pavilhão esteja cheio sexta ou sábado. Se eu ou outro não podemos ir, não interessa. Interessa sim é alguém ir no meu lugar.
Porque se fosse assim haveria 1000 diferentes horários de jogos para 1000 diferentes pessoas.
E como disse acredito que vai estar melhor ambiente na sexta porque havendo claque dos lagartos a nossa "claque" tambem vai estar lá. O que vai criar mais ambiente sendo até benefico para os jogadores!

Sim, isso é verdade.

Agora o que acontece é que há pessoas que organizam a sua vida, trocam folgas, almoços, etc. e do nada mudam o horário. Isso para mim é inadmissível.

Universo Benfica

Carlos Resende: "Quando temos os adeptos a dar uma ajuda é fantástico
A equipa de andebol do Benfica disputa a 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato: recebe o Sporting, às 17h00 de sexta-feira.

A equipa de andebol do Benfica recebe às 17h00 de sexta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o eterno rival Sporting, para o dérbi referente à 2.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional.

Carlos Resende afirma que o grupo vai em busca de um bom resultado, não esquecendo que nesta fase "tudo pode acontecer".

"Será com certeza um bom jogo. Aquilo a que nos propusemos é trabalhar bastante, no sentido de conseguir um bom resultado, e esse bom resultado é forçosamente a vitória", referiu o treinador, em declarações à BTV.

"O Sporting foi a equipa que fez a fase regular com melhor qualidade, enquanto nós e o FC Porto perdemos mais pontos, mas agora é uma fase final e tudo pode acontecer", acrescentou.

O treinador está consciente do que o Benfica pode fazer de diferente para alcançar a vitória.

"Já verificámos que cometemos muitos erros, principalmente no jogo que fizemos em casa do Sporting. A nossa expectativa não é aquilo que o Sporting possa fazer, mas sim aquilo que nós possamos fazer, e estamos conscientes de que podemos chegar à vitória. Para isso precisamos de estar bem", considerou o treinador.

Quanto a motivação, Carlos Resende diz que é um aspeto que não pode faltar.

"Nesta fase final, onde estamos com as melhores equipas, lutando por aquilo que nós queríamos lutar, que é o Campeonato, temos de estar todos motivados", afirmou.

Carlos Resende relembra que o desporto só faz sentido com os adeptos, por isso apela à presença de todos no dérbi de sexta-feira. "Quando temos os adeptos em bom número e a dar uma boa ajuda, para nós é fantástico", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/29/andebol-carlos-resende-benfica-antevisao-sporting-2-jornada-fase-final-campeonato-nacional

davidphelps

TODOS À LUZ!!!  :slb2:
Esta equipa merece pavilhão cheio, se não for neste jogo que temos pavilhão cheio nunca será!! Bem me lembro daquela meias-finais  à 2 anos contra o Porto em que fizemos um ambiente brutíssimo e levámos a equipa completamente ao colo para a final!
Amanhã pede-se igual, TODOS À LUZ!!  :bandeira1: