CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

D-Lucas8

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..


JM21

Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:27
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Março de 2018, 11:23
Citação de: D-Lucas8 em 28 de Março de 2018, 11:15
Também estão a ser demasiado dramáticos.. O jogo é numa sexta, mas essa sexta também é feriado.. Claro que, não é toda a gente que não trabalha, mas a maioria não trabalha, com toda a certeza.
Que isso não seja desculpa!

Aqui a questão não é só essa , a questão é que com o Benfica todos os anos acontece isso , todos sempre nesta fase e sempre com os rivais.

Como disseram e bem a uma semana houve Lags-Porkos em Hoquei e Futebol no mesmo dia , qual o stress?
Isso é verdade mas, neste caso concreto, não é relevante estar aqui a chorar por isso..

E o que tem o Lagartos-Porcos? Um jogo amigável precisa de policia? A probabilidade de haver merda num Benfica-Porto ou Benfica-Sporting é muito maior do que haver entre eles..
De qualquer das maneiras, o Sporting joga às 20:30h em Braga, logo não haveriam claques.

Outra coisa, há dias que estava tudo marcado. Porque é que a PSP só se lembrou do problema na terça-feira? Tudo isto é muito estranho.


davidphelps

Percebo o porquê de mudarem a data do jogo mas não é marcarem para uma hora e anteciparem 3 dias antes do jogo... Acho muito bem que tentem salvaguardar a segurança dos adeptos e que não sobreponha um jogo destes, importante na luta pelo título, a outro jogo do mesmo clube impedindo-se assim que haja muitos adeptos nas bancadas mas sejam coerentes e façam-no SEMPRE, com que clube for e em que fase for! Em janeiro bem me lembro que os lagartos fizeram o arranjinho com a TVI para haver dois derbis (voleibol e hóquei) com uma hora de diferença mas agora vêem chorar... aquela coerência do costume!

Ruud

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Tens o Caps Lock avariado no sporting. Vê lá isso.


Glorioso Chico

Citação de: Ruud em 28 de Março de 2018, 13:33
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Tens o Caps Lock avariado no sporting. Vê lá isso.

Fds Benfica com b minúsculo  ::bater::

Ruud


izlek

Citação de: jo3l em 28 de Março de 2018, 10:43
Ainda no FDS passado no dia do jogo de futebol do Sporting, antes jogou-se o Sporting-Porto em hóquei.

Ai já não houve problemas?

isso era um amigável.. é compreensível.

Megaphone

Não percebo porque estes jogos não se realizam no Pavilhão Fidelidade

Andris

Citação de: Ruud em 28 de Março de 2018, 13:33
Tens o Caps Lock avariado no sporting. Vê lá isso.
Escreveu 4 vezes a palavra Benfica, sempre com "b" minúsculo. Já Sporting é o único que aparece com maiúscula. Certamente um lapso.

modalidades SLB

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2018, 13:22
Citação de: modalidades SLB em 28 de Março de 2018, 11:50
A venda dos bilhetes começa às 14 horas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/28/bilhetes-andebol-benfica-sporting-derbi-2-jornada-fase-final-campeonato

Hoje comeca a venda para todos os socios? Nao ha exclusivo a quotas primeiro? Se assim for trato ja esta tarde.

A informação que me deram ontem foi que hoje era para quota modalidades, mas no site diz que já é para socios... Por isso não sei como será  :confused:

BlankFile

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 28 de Março de 2018, 10:39
A ser verdade que a PSP não autorizou um benfica - Sporting, em andebol, no mesmo dia do futebol...

...como vai ser na jornada do benfica-porto? O futebol é domingo?

É que para esse sábado esta supostamente agendado um benfica - Sporting em vôlei e um benfica - porto em andebol, certo?

Dava jeito definirem as coisas com tempo para um gajo orientar a vida...

Somos comidos nas modalidades a torto e a direito...

Olha outro...

Ruud

Citação de: modalidades SLB em 28 de Março de 2018, 14:33
Citação de: Sickness:SLB em 28 de Março de 2018, 13:22
Citação de: modalidades SLB em 28 de Março de 2018, 11:50
A venda dos bilhetes começa às 14 horas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/03/28/bilhetes-andebol-benfica-sporting-derbi-2-jornada-fase-final-campeonato

Hoje comeca a venda para todos os socios? Nao ha exclusivo a quotas primeiro? Se assim for trato ja esta tarde.

A informação que me deram ontem foi que hoje era para quota modalidades, mas no site diz que já é para socios... Por isso não sei como será  :confused:

O mais certo é ser lapso do site, como senpre.

Mas alguém que não tenha quotas modalidades que arrisque a lá ir e logo se vê.