CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 21:08
http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/carlos-resende-estou-agarrado-aquilo-em-que-acredito-e-nao-apenas-ao-salario.html

CARLOS RESENDE: «ESTOU AGARRADO ÀQUILO EM QUE ACREDITO E NÃO APENAS AO SALÁRIO»

Carlos Resende comentou a derrota do Benfica esta sexta-feira em casa frente ao Sporting, por 24-29, em jogo da 2.ª jornada da fase final do campeonato nacional de andebol, considerando que "o campeonato ainda não está acabado".

"Pela minha experiência, estou habituado a que, nestas fases finais, ocorram resultados mais inesperados. O Sporting ganhou um fôlego de cinco golos e as coisas ficaram mais complicadas. Acreditei sempre que era possível resgatar a vitória. Caso contrário não valia a pena estar aqui. Estou agarrado àquilo em que acredito e não apenas ao salário. Mas, infelizmente, não há vitórias morais. E o Sporting mereceu vencer este jogo. Não jogamos sozinhos e continuo a acreditar que poderemos fazer melhor. Espero que, com este resultado, o plantel fique triste. Mas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça", afirmou o treinador dos encarnados no final do encontro.

CitaçãoEstou agarrado àquilo em que acredito

ah.........

CitaçãoMas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça"

:buck2:

Dá-Me o Infinito!

Temos que ter calma porque o que interessa é a formação e o passivo.

Eu quero mais é que o passivo se foda!

Quero é ser campeão! Em tudo! Com ou sem jogadores da formação!

iKatz

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2018, 21:08
http://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/carlos-resende-estou-agarrado-aquilo-em-que-acredito-e-nao-apenas-ao-salario.html

CARLOS RESENDE: «ESTOU AGARRADO ÀQUILO EM QUE ACREDITO E NÃO APENAS AO SALÁRIO»

Carlos Resende comentou a derrota do Benfica esta sexta-feira em casa frente ao Sporting, por 24-29, em jogo da 2.ª jornada da fase final do campeonato nacional de andebol, considerando que "o campeonato ainda não está acabado".

"Pela minha experiência, estou habituado a que, nestas fases finais, ocorram resultados mais inesperados. O Sporting ganhou um fôlego de cinco golos e as coisas ficaram mais complicadas. Acreditei sempre que era possível resgatar a vitória. Caso contrário não valia a pena estar aqui. Estou agarrado àquilo em que acredito e não apenas ao salário. Mas, infelizmente, não há vitórias morais. E o Sporting mereceu vencer este jogo. Não jogamos sozinhos e continuo a acreditar que poderemos fazer melhor. Espero que, com este resultado, o plantel fique triste. Mas, quando se dá tudo em campo, não há motivo para baixar a cabeça", afirmou o treinador dos encarnados no final do encontro.
Deve pensar que ainda está no ABC. PQP

tozecs

Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2018, 21:21
Citação de: tozecs em 30 de Março de 2018, 21:19
Por mais que eu queira defender esta equipa, não consigo...
Em três jogos com o sporting, não houve um em que sentisse que podíamos ganhar o jogo.
Contra o porto no caixa, foi mau demais.

O que me custa mais é que não existe evolução, a equipa não eleva o nível, eu até acho que joga pior que no inicio da época.

Resende=desilusão, por mais que eu goste dele e o considere um grande treinador, ainda não mostrou nada.
Falam que houve aposta na formação. Onde? Quem? Eu só vejo aposta no ABC!! A única aposta na formação é o André Alves porque o Carlos Martins não veio.
Apostar na formação era não contratar o João e ficar com o Francisco e o Gonçalo Ribeiro, apostar na formação era ter Cavalcanti, Santana e não contratar Grilo e Patrianova.

A aposta em estrangeiro tem de ser a sério, estes quatro não fazem um.
Basta olhar para os nossos guarda redes e comparar com os deles e tiramos uma foto do que se passa.

O dinheiro/orçamentos é tema, mas não explica tudo!!


Obvio quando se tem um treinador casmurro que não quer qualidade  e que me parece estar com uma agenda própria da nisto

Por mais que me custe, também começo a acreditar nisso. Ele faz a vidinha dele, deve estar a continuar a dar aulas no Porto, deve estar a morar no Porto... E deve estar a pensar em vir a ser o treinador de Portugal após o contrato com o Benfica.

Ele tem que começar a acordar para a vida e meter na cabeça, que quando se é treinador do Benfica, tem se de ser a 1000%!!


Slipknot_BMC

Citação de: tozecs em 30 de Março de 2018, 21:42
Citação de: Slipknot_BMC em 30 de Março de 2018, 21:21
Citação de: tozecs em 30 de Março de 2018, 21:19
Por mais que eu queira defender esta equipa, não consigo...
Em três jogos com o sporting, não houve um em que sentisse que podíamos ganhar o jogo.
Contra o porto no caixa, foi mau demais.

O que me custa mais é que não existe evolução, a equipa não eleva o nível, eu até acho que joga pior que no inicio da época.

Resende=desilusão, por mais que eu goste dele e o considere um grande treinador, ainda não mostrou nada.
Falam que houve aposta na formação. Onde? Quem? Eu só vejo aposta no ABC!! A única aposta na formação é o André Alves porque o Carlos Martins não veio.
Apostar na formação era não contratar o João e ficar com o Francisco e o Gonçalo Ribeiro, apostar na formação era ter Cavalcanti, Santana e não contratar Grilo e Patrianova.

A aposta em estrangeiro tem de ser a sério, estes quatro não fazem um.
Basta olhar para os nossos guarda redes e comparar com os deles e tiramos uma foto do que se passa.

O dinheiro/orçamentos é tema, mas não explica tudo!!


Obvio quando se tem um treinador casmurro que não quer qualidade  e que me parece estar com uma agenda própria da nisto

Por mais que me custe, também começo a acreditar nisso. Ele faz a vidinha dele, deve estar a continuar a dar aulas no Porto, deve estar a morar no Porto... E deve estar a pensar em vir a ser o treinador de Portugal após o contrato com o Benfica.

Ele tem que começar a acordar para a vida e meter na cabeça, que quando se é treinador do Benfica, tem se de ser a 1000%!!



:coolsmiley:

GGG

Isto so se tem equipa para ganhar Madeira Sad e avancas... nao vale a pena sonhar mais

BBpT

Citação de: KRF em 30 de Março de 2018, 19:07
Citação de: helmar em 30 de Março de 2018, 19:01
Citação de: KRF em 30 de Março de 2018, 18:43
Os sapos na maioria das modalidades ditas amadoras são mais competentes que nós e isso deixa-me fodido porque detesto perder com esses fdp
Quando se gasta dinheiro que não é nosso, é muito fácil ser competente.
Nem sempre é assim aliás basta olhares para o futebol e tens a resposta

o futebol é um desporto completamente diferente, não dá para comparar, o Jesus diz que o futebol é o único desporto em que uma equipa muito mais fraca pode ganhar, e apesar de não ser uma verdade absoluta ele tem muita razão no que diz

J_PN



Carlos Amorim

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2018, 20:34
Enquanto continuarem com a política de contratar carunchados que vêm fazer fisioterapia para aqui, jovens da formação sem qualidade para o Benfica, estrangeiros medianos e em especial não trazerem um GR de topo estrangeiro para a nossa realidade... não há milagres.

Esta secção ainda não aprendeu com os erros verdadeiramente.
Tudo dito. É verdade que há uma diferença tremenda de orçamentos mas também é verdade que esta secção tem cometido muitos erros de planeamento ao nível do plantel.
O terzic, patrianova, cheios de caruncho. Carradas de jogadores mediabnos do abc, grilos aburguesadod. Depois, falta um guarda—redes que faça a diferença, etc.
Quando se tem menos dinheiro há que ser mais criterioso na escolha dos jogadores e isso não tem acontecido.
Ter um estrangeiro caro como o terzic encostado há anos é ridículo. Depois só temos um lateral direito, lol.

TeamRocket37

#625
É esperar que o sorteio da taça nos calhe o Gaia, mas depois na final apanhar Porto ou Sporting. Não acredito minimamente que ganhamos ao Porto e Sporting em dias seguidos.

Só a vitória da Taça pode branquear alguma coisa da época negra do Carlos Resende.

quinjeajero

Essas declarações do Carlos Resende são exactamente o contrário do que quero ouvir de um treinador do Benfica depois de um jogo como este.

TeamRocket37

Ljubomir Obradovic é agora treinador da sérvia e vai defrontar portugal no plaoyff.

Nós precisamos de um treinador do género do Obradovic do que o Carlos Resende.


Red Eyes

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 30 de Março de 2018, 21:35
Temos que ter calma porque o que interessa é a formação e o passivo.

Eu quero mais é que o passivo se foda!

Quero é ser campeão! Em tudo! Com ou sem jogadores da formação!
Não tarda nada e estás a levar com o infinito nas trombas! :estrelas:

Slb23

Não foi um bom jogo de andebol, longe disso. Muitas falhas técnicas, muitas faltas, uma má arbitragem...

Entrámos bem e o jogo foi equilibrado na primeira parte com algumas decisões arbitrais vergonhosas como por exemplo a não expulsão do Edmilson por agressão ao Grilo. Na segunda parte entrámos horrivelmente, voltámos a deixar o Sporting disparar no marcador fruto de erros inadmissíveis nossos.

Em cada um dos 3 jogos com o Sporting esta temporada tivemos sempre ali uns 10 minutos muito muito maus que lhes permitiu abrir uma distância considerável no marcador e quando eles abrem distância com o plantel que têm é praticamente impossível lá chegar.

Não acho que o plantel tenha um projecto falhado, muito longe disso. Acho sim que devemos ajustar o mesmo e subir a qualidade do plantel. Há vários jovens a crescerem e a solidificarem-se que nos vão permitir no futuro ter uma maior qualidade ao nível do plantel.

E convém desmistificar um mito, o Carlos Resende não recusa qualidade seja de que nacionalidade for, mas ele exige mesmo qualidade. E não vai abdicar disto, desengane-se quem achar o contrário.