CN Fase Final : SL Benfica 24 - 29 Sporting CP, 30Mar. Sex. 17h00 *BTV1*

fred_cardozo7

Citação de: Flavius1996 em 30 de Março de 2018, 18:21
Se continuarem a investir como nunca, vão dominar o Andebol nos próximos anos.
É até a torneira do BESA fechar... lidemos!

andymc

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Março de 2018, 18:21
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 18:19
Citação de: Walter Morgan em 30 de Março de 2018, 18:16
Citação de: olheirasSLB em 30 de Março de 2018, 18:14
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 18:11
Citação de: andymc em 30 de Março de 2018, 18:10
É muito mais difícil ser campeão nesta altura do que na altura do Ortega.

Existia um grande Porto mas não tinha a super equipa do Sporting.

Ou fecha a torneira deles, ou então o Andebol em Portugal será um marasmo.
O Porto teve melhores equipas que o Sporting, e nós com treinadores mais baratos davamos mais luta
Teve o quê lol.
Alguma vez o Porto teve gajos como o ruesga na equipa e um investimento destes. Nunca na vida.

O porto com o Obradovic teve épocas em que jogava o triplo do que joga este sporting.
O pessoal já não se lembra

O que não faz desses plantéis melhores que este.

Eu já tinha dito antes. Tivesse o Sporting outro treinador, e a diferença ainda seria maior.

quinjeajero

Citação de: Alves86 em 30 de Março de 2018, 18:18
Citação de: quinjeajero em 30 de Março de 2018, 18:13
Citação de: andymc em 30 de Março de 2018, 18:10
É muito mais difícil ser campeão nesta altura do que na altura do Ortega.

Existia um grande Porto mas não tinha a super equipa do Sporting.

Ou fecha a torneira deles, ou então o Andebol em Portugal será um marasmo.

Isso é desresponsabilizar a estrutura benfiquista, não contem comigo para isso. Cometem-se muitos erros, vai-se buscar coxos (literalmente) e outros jogadores que não vêm acrescentar nada. Se há menos recursos tem que se trabalhar muito bem e no Benfica trabalha-se muito mal, extremamente mal, no andebol então, é impressionante a ineptidão. Basta lembrar que a estrutura de andebol do Benfica estava convencida que tinha uma equipa para lutar pelo titulo. É o delírio total.

São uns incompetentes.

É o projeto. A formação. Os investimentos absurdos dos lagartos. A culpa é do Resende. Os Cubanos. O crl.

Anos e anos desta merda.

Todos os anos há una ladainha nova.

Quando aquilo que é transversal: Incompetência e falta de Ambição.

Convém também reflectir se é compatível com os valores do nosso Benfica andar numa modalidade com uma equipa só para participar. É que isto não é nada para mim, o Benfica ou está numa modalidade para ganhar, ou não está lá a fazer nada. Não se pode ganhar sempre mas o objectivo tem que ser sempre esse. Quase toda a gente no inicio da temporada sabia que não tínhamos hipóteses nenhumas de lutar pela conquista do titulo. Isso para mim é grave e tem que ser repensado.

TeamRocket37

Ales Silva está a ser o motor da recuperação não percebo pelo Resende só aposta nele em último caso.


Bethinho

Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:19
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Março de 2018, 18:18
O senhor Resende no fim do campeonato tem que justificar as suas escolhas!

Sim, as suas escolhas!


Não tem a mesma quota parte de dinheiro que tem o treinador do Sporting...

então não vinha."meus senhores,querem ser campeões,com os planteis e investimento dos rivais?ah há pouco dinheiro?então vamos ser muito cirurgicos e contratar pouco e bom.ah mesmo assim não dá?então adeus e um queijo e procurem outro."

aguia de prata

Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2018, 18:22
Citação de: Flavius1996 em 30 de Março de 2018, 18:21
Se continuarem a investir como nunca, vão dominar o Andebol nos próximos anos.
É até a torneira do BESA fechar... lidemos!


A grande questão é a seguinte: Porque é que o Ministério Público não investiga estes investimentos da Lavandaria Sobrinho e da família Ricciardi ? PORQUÊ ???

B3nfic6


KRF


quinjeajero

Citação de: cristao69 em 30 de Março de 2018, 18:19
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 18:14
Citação de: cristao69 em 30 de Março de 2018, 18:12
Citação de: Megaphone em 30 de Março de 2018, 18:10
Citação de: cristao69 em 30 de Março de 2018, 18:09

Vai sair goleada.

O adversário é melhor. Há que o reconhecer. Quando á investimento, os resultados acontecem.

O Benfica necessita de jogadores estrangeiros de qualidade inequivoca se quiser voltar a ser campeão.

E há que disponibilizar mais dinheiro para as modalidades! Isso é fundamental!
O problema aqui nem é a falta de investimento. É o mau investimento e a teimosia do treinador, que para mim pode voltar já hoje para o ABC

fdx, o treinador é claramente o elo mais forte da secção.

E diria até, que é o melhor treinador das modalidades.... tem é o plantel mais fraco/desiquilibrado.

Mas isso tb é histórico no Benfica...o andebol sempre foi o patinho feio.
O nosso melhor treinador das modalidades é o unico que nao ganha nada?

È o que faz mais diferença em relaçao ao que tem disponivel.

Os outros treinadores fazem a obrigaçao deles com super-planteis e adversarios de muito menos valia, e msm assim acabam por ganhar apenas o razoavel.

O Resende não está a fazer diferença nenhuma no Benfica. Não está a fazer melhor que o Ortega em nenhuma métrica que se possa calcular. Avaliar treinadores por reputação e carreira antes de chegarem ao nosso clube para mim é zero. Até agora o Resende está a ser uma enorme desilusão.


Lurgee


fred_cardozo7

Citação de: aguia de prata em 30 de Março de 2018, 18:24
Citação de: fred_cardozo7 em 30 de Março de 2018, 18:22
Citação de: Flavius1996 em 30 de Março de 2018, 18:21
Se continuarem a investir como nunca, vão dominar o Andebol nos próximos anos.
É até a torneira do BESA fechar... lidemos!


A grande questão é a seguinte: Porque é que o Ministério Público não investiga estes investimentos da Lavandaria Sobrinho e da família Ricciardi ? PORQUÊ ???
Antes disso já o Vieira devia ter começado a dizer... mas sabes como é quem tem telhados de vidro não manda pedras. E como eu defendo já devia estar na presidência do Benfica uma pessoa íntegra e com valores e que defendesse o Benfica a 100%!

Dr.Lecter

Com os melhores lá dentro é mais fácil.

Se calhar já era altura de lembrar o Resende que isto é o Sport Lisboa e Benfica, e não o ABC de Braga.

joaonunes

Citação de: lrsilva em 30 de Março de 2018, 18:21
Ele foi o J. António Silva foi o Ritto, foi o Ortega, agora o Resende, mas todos eles são bons treinadores, o problema está  e esteve sempre nos jogadores não podemos investir mais, é uma justificação aceitável, agora não nos iludam, campeonatos de Andebol não vai ser para já. Esta é  a minha conclusão,  lutemos pelo terceiro lugar..

Só alguém muito optimista ou não conhecedor da modalidade poderá colocar o Benfica como principal candidato ao título.

Sporting e FC Porto partiram para esta época como os principais candidatos.