Ana Alice (Futebol Feminino)

Defesa, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época, 16 jogos, 10 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Campeonato Nacional II Divisão (1)

TeamRocket37

Não gostei esperava mais...

anarcos

Não fiquei admirador.
Excepto no subir ao ataque para a marcação de cantos, evidencia-se no jogo mais pelo que falha do que pelo que acerta. (No 1º golo do Depor foi completamente comida.)
Não parece que tenha bons pés e saiba sair com bola ou entregar esta jogável às colegas.
Tem de mostrar muito mais. 

Mikaeil

J.P.

Já respondeu a um post do treinador no Instagram, por isso deve estar a recuperar bem.

JMiguel23

Realmente ela parece estar mesmo muito magra.
Já ontem estavam a comentar que ela estava a abusar dos treinos de ginásio/musculação, que comia pouco e estava bastante magra.

anarcos

JM21

Ainda bem que foi só um susto.

Força!

anarcos

EPluribusUnum

Ainda bem que está bem.

J.P.

Ana Alice
3 min ·
Através desse texto gostaria de expressar a minha gratidão por ter feito parte dessa equipe. Equipe esta, que me acolheu com toda atenção, dedicação e amor. Todos os meses aqui passado foram meses de muita experiência, amizade, convívio, alegria e muito aprendizado. Sinto-me privilegiada em ter feito parte dessa equipe , para mim foi uma honra desfrutar de cada momento vivido com essa família chamada Benfica. Desde os torcedores até cada colega de equipe, cada momento de alegria e de choro, tudo e todos contribuíram para minha história no clube. Aos meus treinadores e colegas de equipe, demonstro aqui minha admiração, pela raça, força e perseverança que nos levaram a alcançar o tão desejoso título.Aprendi com cada um de vocês, com cada um de uma forma diferente e todo ensinamento será levado comigo, assim como cada um de vocês, sempre estarão no meu coração. Encerro dizendo que agradeço ao Sport Lisboa Benfica, pela confiança depositada em cada membro da equipe pelo investimento realizado, por não nos deixar faltar nada, por acreditar em nós, por nos apoiar a todo momento e por eu ter sido escolhida pra fazer parte da primeira equipa de futebol feminino desse grandioso clube. Tenho muito orgulho da história que juntos construímos através desse projeto a qual nos foi confiado. Benfica és grande, e aonde quer que eu esteja, você faz parte da minha história 🦅🔴⚪
Obrigada cseplayers,Estrela Paulo e a toda família Benfica pelo apoio ,confiança e suporte
O futuro a Deus pertence.. Tudo para Honra e Gloria do Senhor 🙏🙏🙏

Gradinni

Obrigado e felicidades!

BlankFile

Obrigado por tudo Ana Alice. Desejo-te a melhor das sortes nos teus projectos futuros.