CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

RedEagleNN

Se o Sérgio Oliveira fosse titular no Benfica estávamos todos aqui a dar a vitória a eles. É pra cima deles sem medo, vamos caralho!

zefo

Só não quero outro Kelvin. Se for para perder seja 3x0 sem jogadores suficientes em campo

Rei

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2018, 17:29
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: zefo em 15 de Abril de 2018, 17:27
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2018, 17:24
O Raúl nestes jogos é um jogador que se supera. Consegue sempre ganhar duelos, mexe com os adversários. Podemos aproveitar isso. Além de que é um jogador com faro para o golo.
Para mim é um jogador a lançar fresco do banco ai é letal. Para jogar 90 em ataque continuado nem por isso. Alem de necessitamos de aproveitar as poucas oportunidades que poderemos ter

Foi o que ele fez em Setúbal. Aproveitou as oportunidades que teve.
Que tenhas razão camarada só peço isso. Nunca coisa dou de barato este gajo anda com uma mentalidade brutal.

Tenho a certeza. Se o Benfica criar ocasiões o Raúl é gajo para as meter lá dentro. É um jogador que se supera, ainda para mais num jogo destes. Vai dar tudo. Fisicamente até vai criar mais problemas à defesa do FC Porto porque é um jogador que pressiona muito os centrais e disputa muitas bolas. Os níveis de agressividade vão ser outros com ele em campo e isso pode ser bom para nós.

MxPxFx

Citação de: Viciado no Benfica em 15 de Abril de 2018, 17:29
A minha confiança foi muito abaixo com esta do Jonas

Fdx que azar do caralho

relaxa, não é isso que vai definir o jogo... o Raúl está muito bem e está na melhor forma e fase da época, se calhar no final vamos ver que isto do Jonas não estar disponível foi uma benção.

NSC

«If we are mark'd to die, we are enow
To do our country loss; and if to live,
The fewer men, the greater share of honour.
God's will! I pray thee, wish not one man more.»

É isto.

Schuldiner

Citação de: RedEagleNN em 15 de Abril de 2018, 17:30
Se o Sérgio Oliveira fosse titular no Benfica estávamos todos aqui a dar a vitória a eles. É pra cima deles sem medo, vamos caralho!
That is true.

Sum41

20Nico Gaitan20

Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 17:30
O nosso Departamento Médico, apesar de ter melhorado com a entrada do dr. Lluis Til, continua a evidenciar uma mediocridade nada compatível com o q
se a lesão do Jonas nas costas for crónica... Epah.. Ninguém pode fazer nada

Cosmic

Para estes filhos da puta não há problemas de segurança e entram todos a tempo.

ItsY2Inferno

Demichel

Que pena o Jonas, bem vou em direcção ao café e seja o que for. Vamos Benfica!

Para os infiltrados azuis: Andrade cabrão, saúda o campeão!

Katsumoto

Estou a hiperventilar de tal maneira que estou a equacionar ir correr e perder a primeira parte do jogo. Preciso de ficar tranquilo.

iKE16

Caguem no Marega caralho.

SOMOS BENFICA !!!! É FAZE-LOS SOFRER !!!!

VAMOS !!!!!!!!!!!!

MxPxFx

Bem, já estou com os intestinos todos embrulhados por causa do jogo... 2a vez à wc em 20 minutos :(