CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

ruigloria

Francescoli

rp

Adepto10

Se não der empate, é claramente o jogo do título.

É obrigatório ganhar, pq caso contrário, ficamos em pior situação, pq o jogo em alvalade vai ser fodidissimo, é uma montra para os jogadores dos lagartos.

RedSinde

Se o clube da fruta ganhar hoje, eles vão á Luz com tudo! E aí sim quero ver se o Benfica vai tremer como tem acontecido nos ultimos jogos entre os dois clubes...

Se eles não ganharem hoje, aí sim penso que o Benfica terá mais tranquilidade ou não!? Para gerir o jogo...

Veremos como corre também, a semana ao nível da guerra de palavras que vai acontecer de certeza, veremos qual a equipa que vai aguentar melhor a pressão do jogo!

Mas acima de tudo que não venha nenhum árbitro da A.F. Porto... Se vier estamos fodidos!

AlmaEncarnada

Ganhar , ganhar , ganhar !!! Até ao final da época é ganhar tudo !!!  :bandeira1:

Porchains

francisco

Inferno. Deixem-se de selfies e coreografias patetas. Temos de os comer vivos, criar alto semelhante ao jogo dos Eusébios.

ElToto

É arranjar maneira de não existir segurança para os porcos não poderem entrar no estádio...fdgp...ambiente hostil para cima deles do 1º ao ultimo minuto e muito apoio...a equipa vai com tudo e nós tambem temos de ir...é a machadada final!!

Rumo ao penta meu Benfica!!!!

20Nico Gaitan20

Inferno.... Acho que a última vez que vi algo parecido com isso na luz foi contra os turcos no fnerbache

Era bom que os adeptos atinassem  e vissem que teem de dizer presente neste jogo de uma forma bastante poderosa... É acordar o verdadeiro inferno

Demichel

Ganhar ,matar o borrego das idas do fc porto à luz e mostrarmos a esses filhos da puta quem é o TETRACAMPEÃO!

CitriC

É O JOGO MAIS IMPORTANTE DA ÉPOCA !

ESTE JOGO NÃO É PARA SE JOGAR É PARA SE GANHAR !