CN : SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 15Abr. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Haris Seferović [87m]), Andrija Živković, Rafa Silva (Eduardo Salvio [66m]), Franco Cervi (Andreas Samaris [74m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Ricardo, Marcano, Felipe, Alex Telles, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio, Brahimi, Marega, Soares
Treinador: Sérgio Conceição

zefo

Parabens ao porto por outro momento Kelvin e ao novo Proença.

Holmesreis

Citação de: Adepto10 em 15 de Abril de 2018, 20:02
Até parece q ser enrrabado pelos porcos é novidade...

Vejo isto ano após ano desde há mais de 30anos.
Não vejo isso como um enrrabanço dos porcos.

Vejo isto como mais uma sabotagem interna que passará totalmente despercebida.

GTtdi_SLB

MFMoedas

Estou completamente destruído. Ver isto a quase 4000 kms da luz. Ver o "inferno da luz" morto. Ver esta segunda parte. Enfim...

Fazes-me sofrer mais que a minha família Benfica.

Edd

miglle

Fomos desde o início uma equipa que esperou pelo erro do adversário. Hoje em dia um clube grande como o Benfica não pode jogar a borrar a cueca, sobretudo a jogar em casa com 60 000 a favor.

NÃO GOSTEI !!

O'Brien

diego040675

Não vou dizer nada
Não quero ser expulso do fórum
Amo o Benfica, mas hoje foi um soco do caralho

The_King

Jogo horrível. Tivemos uma oportunidade de golo do Pizzi durante 90 minutos.

Segunda parte então foi inenarrável. Erros atrás de erros. Passes perdidos uns atrás dos outros. Zero de ligação entre setores. Zivkovic foi nada, nulidade completa. Na segunda parte o Porto fez o que quis. Jogou de um lado para o outro, virou a bola dos corredores, os alas matavam no peito e tinham linha de apoio. Comeram-nos entrelinhas facilmente por uma meia dúzia de vezes.

O nosso jogo atacante limitou-se a bater bombo para o Raul e a tê-lo a cair nas alas para discutir os lances, mas quando os ganhava não tínhamos ninguém na grande área. Zero presença. O Casillas não fez uma defesa na segunda parte.

Substituições de borrar a cara com merda. Zivkovic foi nulidade o jogo todo, sempre a retardar as saídas de bola com as suas voltinhas sobe ele próprio.

Tirar o Rafa quando era o jogador que mais pernas tinha para puxar a equipa à frente.

E a última a mais inenarrável tirar o Pizzi a 5 minutos do fim para por Sef? Para quê? Para quê? Herrera sem marcação numa pontapé de ressaca deu-lhes o campeonato "que lhes ficou a dever".

Não fomos Benfica.

defacer

Soares Dias bem ensaiado, pênalti por assinalar, Rui Vitória tira o Pizzi para meter um pino na frente e perde o pouco meio campo que tinha... Resultado, podem até empatar um jogo que ficam na mesma à frente!! Adeus sonho do penta!!

Phils

cacetadas

Citação de: O'Brien em 15 de Abril de 2018, 20:01
E com este jogo, não passamos no estoril também.

Que merdosos

ASD FDP!!!!

A Liga é uma merda!! Foram pôr um árbitro.condicionado.
Queres ver que a culpa foi do asd

Jamal

esta ultima sub foi desastrosa já não tinhamos meio campo ,ficamos sem nada.